Breaking News

Municípios - Alenquer é contemplada com máquinas, veículo e ambulância


São três máquinas para os produtores rurais, um veículo para Assistência Social e uma Ambulância. Com (05) cinco veículos, a população é a grande beneficiada e devem chegar ao Município nesta quarta-feira, dia 08/08. São três Patrulhas Mecanizadas, um Fiat Uno 4 portas, e uma Ambulância.

As três Patrulhas Mecanizadas irão ajudar e amenizar o sofrimento dos produtores rurais em suas atividades no campo. O Departamento de Agricultura dará suporte na execução dos serviços com a patrulha agrícola, tornando o trabalho dos agricultores mais leve, facilitando a vida dos mesmos com mais agilidade no plantio e maior rendimento na colheita, levando em conta maior lucro e menos trabalho. 

Um Fiat Uno completo para dar maior rendimento e deslocamento das equipes de trabalho dos serviços sociais em benefício da população Alenquerense, abrangendo tanto a zona urbana, quanto a zona rural, uma vez que, alguns colonos ainda encontram dificuldades em se deslocarem até a cidade para receberem os serviços ofertados pela Secretaria de Assistência Social, sendo que esse veículo fará com que alguns desses serviços alcance comunitários de forma rápida e eficaz, levando conforto e comodidade aos que mais necessitam.

Uma Ambulância para dar maior suporte a pacientes que necessitam de um atendimento hospitalar e tem problema de locomoção. A ambulância servirá ainda para maior agilidade em atendimento à ocorrências, facilitando o deslocamento dos agentes e suprindo a necessidade da população Alenquerense.

Esses veículos são frutos de persistência, compromisso e amor do prefeito Juraci Estevam, por Alenquer e pelo bem estar da população que precisa e merece.

Fonte: AWINFORMATICA e Ascom

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço