Breaking News

Grupo Verzani & Sandrini apresenta novas tecnologias e serviços integrados durante a ExpoShopping 2018


Empresa terá estande no evento e destacará serviços de qualidade que incluem soluções para a gestão da segurança em shoppings centers.

O Grupo Verzani & Sandrini, referência em prestação de serviços e presente em todo o território nacional, participa entre os dias 14 a 16 de agosto da ExpoShopping, maior feira voltada à área de shopping centers da América Latina, que acontece no centro de convenções São Paulo Expo, na capital paulista.

Na ocasião, a empresa mostrará suas soluções voltadas ao mercado de shopping centers. Com o que há de mais moderno em tecnologia, a companhia desenvolve soluções completas e unifica os setores de serviços, segurança, estacionamento, infraestrutura predial, tecnologia e higienização.

Em paralelo à ExpoShopping, o Grupo VS participará do ABRASCE LAB, evento que reúne empresas de tecnologia, software e inovação com soluções inteligentes dedicadas ao mercado de shopping centers e de redes varejistasDesenvolvidos pela VS Tech, empresa de tecnologia de segurança integrante do grupo empresarial, o Grupo Verzani & Sandrini apresentará dois sistemas inovadores destinados ao setor de segurança.

O SIGO tem como base um aplicativo online desenvolvido pela VS Tech que fica disponível para os integrantes das equipes de segurança dos estabelecimentos. Pelo APP, caso algum dos agentes identifique ou atenda alguma ocorrência, ele poderá imediatamente registrar o episódio.  A partir desse registro, toda a equipe de segurança será notificada em tempo real e os gestores poderão adotar as providências necessárias para solucionar e dar o adequado atendimento ao fato.

Já o sistema de Análise Forense da Versani utiliza recursos de inteligência analítica que identificam automaticamente nas imagens de CFTV eventuais ameaças que podem representar riscos à segurança. Por exemplo, caso um pacote ou algum objeto seja deixado em um corredor de um shopping center, e possa representar ameaça à circulação das pessoas, o sistema imediatamente lança um aviso às equipes de segurança indicando o problema e sua localização.

 “Nossa experiência permite conhecer a fundo esse segmento e suas necessidades. Por isso, resolvemos inovar com tecnologias mais customizadas e que atendam as necessidades de cada cliente”, explica Fernando Moreira, diretor de Negócios da área de Tecnologia da VS Tech.

O Grupo Verzani & Sandrini é uma organização há mais de 50 anos no mercado e referência em prestação de serviços em todo o território nacional. Atualmente, possui mais de 175 clientes no segmento de shopping centers.

Serviço:

ExpoShopping 2018
Data: de 14 a 16 de Agosto
Horário: das 12h às 21h
Local: São Paulo Expo


Sobre o Grupo Verzani & Sandrini

Fundado em 1967, o Grupo Verzani & Sandrini tornou-se referência nacional na prestação de serviços. Composto atualmente pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Tech, VS Parking, Veman e JR Higienização, a organização opera em todo o Brasil, contando atualmente com 36​ mil colaboradores. O Grupo VS dedica-se a desenvolver soluções completas, baseadas em altos padrões de qualidade e ampla tecnologia. Com uma estrutura sólida baseada em responsabilidade social, capacitação profissional e excelência no atendimento, a companhia mantém uma trajetória de sucesso e garante a satisfação de clientes e colaboradores.


Fonte: 
Grupo Verzani & Sandrini, In Press Porter Novelli

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço