Breaking News

Secretário Municipal de Agricultura e Pesca reúne com lideranças comunitárias


Seguindo a determinação do prefeito Nélio Aguiar de manter as portas do poder público municipal abertas à população, o titular da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), Bruno Costa, recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira (8), dez lideranças comunitárias da zona rural de Bueru, Tapera Velha e Ituqui. A reunião teve como objetivo, a discussão para melhorias nas comunidades, voltadas para Infraestrutura Rural e Abastecimentos de Água.

Além, das duas pautas, outros assuntos foram tratados. Os moradores citaram suas reivindicações e o secretário explicou de que maneira a Prefeitura de Santarém está se envolvendo para solucionar as problemáticas.

Segundo Raimundo Nonato, morador da Região do Ituqui, o que ocasionou a vinda deles a Semap foi a necessidade de melhorias para as comunidades rurais do município. E que segundo ele, saíram felizes por serem recebidos. "Saímos satisfeitos em saber que o governo nos ouviu. Bruno Costa, que é secretário e que ocupa a pasta na Semap, sempre nos recebe muito bem e se mostrou conhecedor das problemáticas que relatamos. O secretário foi franco e mencionou que atualmente o governo está empenhando-se para buscar verbas e melhorias para as nossas comunidades, isso é satisfatório", explica o morador.

"Meu trabalho é receber e ouvir as pessoas. "O nosso objetivo é atender à população que nos procura. Tenho conhecimento das necessidades do município e com o apoio do prefeito e do vice quero ajudar a fazer uma Santarém melhor. O meu gabinete está sempre à disposição. Além de atender à população, estamos diariamente visitando obras que atualmente estão em execução e fazendo levantamentos de projetos", comentou o secretário.

Fonte: Secretário Municipal de Agricultura

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço