Breaking News

Parcele+, solução financeira desenvolvida pela TrustHub, é destaque no Fórum E-Commerce Brasil


Solução financeira inovadora para marketplaces e e-commerce foi desenvolvida pela TrustHub e permite parcelamento de contas B2B no boleto de forma totalmente online.

A TrustHub, reconhecida por ser uma das principais fintechs do país, participa da 9ª edição do Fórum E-Commerce Brasil, que acontece entre os dias 14 e 16 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo e destaca o lançamento do Parcele+, uma soluçao financeira completa de parcelamento de contas B2B em até 12 vezes direto no boleto, de forma online, segura e sem burocracia.

Desenvolvido para ser uma solução de meio de pagamento parcelado em ambientes de e-commerce e marketplaces B2B, o Parcele+ permite que os empreendedores realizem suas vendas oferecendo uma nova forma de pagamento que independe de empréstimos e/ou cartão de crédito e que, de forma rápida, segura e em ambiente 100% digital, efetiva vendas em até 12 parcelas.

A nova ferramenta da TrustHub se integra à plataforma da Conta de Pagamento Digital e é voltada às empresas com volumes médios e grandes de vendas, permitindo receber o valor da venda em até 1 dia após a emissão da Nota Fiscal, sem comprometer o balanço com risco de crédito, já que a venda é registrada à vista.

Para Rodrigo Thedim, gerente de Desenvolvimento de Produtos e Vendas da TrustHub, trazer este produto ao mercado marca o início de uma nova era da revolução financeira digital: “Estamos oferecendo uma solução que atende a ambos os lados de uma transação: as empresas que vendem e que não podem ou não querem mais dispor de parcelamentos no cartão e depois ter que esperar vários meses para contar com os recursos; e para as empresas que compram, pois agora conseguem organizar seu fluxo da caixa por meio de um prazo maior para pagamento?. Segundo o executivo, o Parcele+ surge para “movimentar o mercado, fazendo com que empresas compradoras e vendedoras tenham mais poder de escolha no momento do pagamento, algo que os sistemas financeiros tradicionais não permitem”, finaliza.

Durante o evento, a TrustHub apresentará também o seu leque de soluções financeiras completas para MPMEs que abrangem, inclusive, adiantamento de recebíveis, conta de pagamento digital, maquininhas de cartão, empréstimos e controle de fluxo de caixa.

Serviço:

Evento: 9º Fórum E-Commerce Brasil
Data: 14, 15 e 16 de agosto de 2018
Local: Transamerica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Horário: 14/08 - 17h às 20h30 - 15 e 16/08 - 07h às 19h30

Sobre a TrustHub

A TrustHub é uma plataforma completa de soluções financeiras, 100% digital e on-line, por meio da qual empresários podem realizar antecipação de recebíveis, empréstimos, operações em maquininhas de cartão, além de automatizar todos os processos de seu negócio. Com serviços que se destacam pela agilidade e segurança, a fintech conta com o know-how financeiro e a credibilidade da SRM, multinacional gestora de fundos com mais de 20 escritórios em quatro países (Brasil, Chile, Peru e Israel). Mais informações: www.trusthub.com.br.

Fonte: TrustHub

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço