Breaking News

Advocacia da região oeste do Pará é contemplada com obras e serviços


Neste “Mês da Advocacia”, o presidente da OAB-PA, Alberto Campos, entrega obras que visam melhorar o exercício profissional no interior. Na tarde da última quinta-feira, inaugurou, em Santarém, região oeste do Pará, o parlatório da Penitenciária Feminina (CRASHM). O espaço proporcionará que as advogadas e advogados que freqüentam a unidade prisional atendam com mais dignidade seus respectivos clientes.

Na noite do mesmo dia, o presidente Alberto Campos inaugurou a Casa da Advocacia de Oriximiná, antiga demanda das advogadas e advogados que militam na região oeste do Pará. Totalmente refrigerado, o local está estruturado com duas estações de trabalho (baias e computadores), espaço destinado à utilização de notebook, impressora, bebedouro, cafeteira, mesa redonda e armários para guardar material de expediente.


Na ocasião, o presidente seccional ainda entregou ao presidente da subseção de Óbidos, Antonio Edson, o documento que regularizou a posse do automóvel doado pelo TRT8 à referida subseccional. Nas duas agendas, o presidente esteve acompanhado do vice-presidente Jader Kahwage, do secretário-geral e presidente da Comissão de Defesa de Direitos e Prerrogativas, Eduardo Imbiriba, do presidente da subseção santarena, Ubirajara Bentes Filho, e de vários advogados da região.

Nesta sexta-feira (10), os diretores seccionais e o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Pará, Oswaldo Coelho, participaram da inauguração do Centro de Fisioterapia e do anexo I da sede da subseção de Santarém (nova sala do Conselho Subseccional). No sábado, entregam melhorias e benfeitorias no Clube dos Advogados (Pindobal).


Na noite desta sexta-feira (10), o presidente Alberto Campos conduziu, no Salão Tapaiú do Barrudada Tropital Hotel, sessão solene de entrega de carteiras a 60 novos advogados e advogadas, maior evento de tomada de compromisso da história da maior e mais antiga subseção do Norte do Brasil.


Fonte: Oriximiná, OAB PARÁ

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço