Sócios-torcedores do Remo têm desconto na compra de pneus Bridgestone
Parceria com o Movimento por um Futebol Melhor concede descontos de até R$320,00 na aquisição de pneus da marca
O MFM é uma iniciativa lançada pela Ambev em 2013, cuja gestão é liderada pela agência Octagon Brasil. O projeto já distribuiu mais de R$ 110 milhões em descontos para sócios-torcedores e impulsionou uma renda de R$ 400 milhões anuais aos clubes em arrecadação com os programas de sócio-torcedor. Hoje, o MFM conta com mais de 70 clubes participantes. A listagem completa pode ser acessada em www.futebolmelhor.com.br.
Do Pará, o Remo participa do Movimento, estendendo aos seus sócios-torcedores o benefício da promoção.
Para gerar o voucher de descontos bem como consultar as revendas oficiais Bridgestone participantes, os sócios-torcedores devem acessar www.promobridgestone.com.br e informar o número de CPF. “O esporte faz parte da identidade Bridgestone e a adesão ao MFM nos permite contribuir com esta que é uma grande paixão nacional, o futebol, ofertando, em contrapartida, nossos pneus a preços mais competitivos aos sócios-torcedores de clubes de todo o Brasil”, comenta Flávia Simeoni, gerente de Trade Marketing da Bridgestone.
“Além de ajudar o time do coração com a mensalidade, o sócio-torcedor se beneficia com centenas de descontos e benefícios das empresas afiliadas ao programa. O Movimento por um Futebol Melhor mostra que ser sócio-torcedor de um clube tem muito mais benefícios do que a simples compra de ingressos”, afirma o gerente de marketing esportivo da Ambev, Fred Fontes.
|
|
Fonte: Bridgestone, máquinacohn&wolfe | dig deeper. imagine more.
Nenhum comentário
Postar um comentário