Breaking News

Mais um trecho da Avenida Sérgio Henn é interditado por conta de obra


Dando prosseguimento as interdições da Avenida Sérgio Henn por conta das obras de drenagem, a Prefeitura de Santarém por meio Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) realizará a interdição de mais um trecho da via.

Nesta etapa que iniciará a partir de quinta feira (09), a Avenida Sergio Henn será interditada até a Rua Itapuã para o trânsito de veículos e transporte coletivo para que a obra possa ter prosseguimento.

Os condutores que estiverem no sentido bairro-centro poderão seguir pela Avenida Moaçara, fazer a conversão à direita na Rua Couto Magalhães, posteriormente fazer a conversão para a Avenida Marajoara, logo após Travessa Ceará, Avenida Muiraquitã e fazer a conversão para retornar a Sergio Henn seguindo percurso normal. Os condutores que estiverem no sentido centro-bairro poderão fazer o mesmo percurso.

As empresas de transporte coletivo que operam linhas nesse trecho da Sergio Henn que continuará interditado já foram informadas através de ordens de serviço desse itinerário a ser seguido por conta da obra.

A SMT reforça para que as empresas de transporte coletivo cumpram o itinerário para que o trânsito possa fluir sem muitos transtornos e que também veículos de grande porte evitem a trafegabilidade pelas ruas adjacentes, pelo fato de serem estreitas.

A Prefeitura de Santarém pede a compreensão dos moradores e usuários pelos transtornos causados em decorrência da obra que irá trazer melhorias a população.

Fonte: Avenida Sérgio Henn, PMS, SMT

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço