Breaking News

Em Santarém, criança de 6 anos morre após ser atingida por caminhonete


Na tarde desta segunda-feira(6), um acontecimento daqueles que procuramos explicações, mas não conseguimos. Diante da dor dos familiares e amigos, a tragédia que tirou a vida de Ana Clara Rebelo, de seis anos, ocorreu na rua Irurá, entre as travessas Agripina de Matos e Luis Barbosa, no bairro Caranazal.

Segundo informações, a criança morava com a avó. Sua tia chegou na caminhonete Hilux, deixou o veículo ligado, desceu e entrou na residência pois iria apenas deixar uma encomenda para mãe. Neste intervalo, a criança entrou na caminhonete para brincar, momento que desengatou o freio de mão. Desesperada pelo veículo começar a descer a rua, Ana Clara pulou, mais ficou presa no meio fio, onde foi atingida.

Inconsciente, ela foi socorrida pela equipe do Samu, chegou a dar entrada no PSM, conforme nota da unidade hospitalar:

“A criança chegou ao HMS desacordada. O estado dela era gravíssimo. A equipe médica do setor de reanimação realizou todos os procedimentos possíveis. Ela teve um trauma de tórax. Infelizmente a criança não resistiu e morreu”.

De acordo com informações, Ana Clara completou 6 anos ontem. Infelizmente perdeu a vida nesta triste tragédia.

Fonte: Santarém, RG 15 / O Impacto

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço