Breaking News

Mandaê mostra recursos inovadores em logística durante Fórum E-commerce Brasil


Empresa também participará de debate sobre última milha no evento, que acontece entre os dias 14 e 16 de agosto de 2018

A Mandaê, empresa de tecnologia especializada em logística, marcará presença no 9º Fórum E-commerce Brasil, principal evento de e-commerce da América Latina, que acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo, entre os dias 14 e 16 de agosto de 2018.

No evento, os executivos da Mandaê estarão no estande D15, próximo à Praça Central, para mostrar como as empresas podem ganhar eficiência logística, melhorar o SLA de entrega e otimizar seus custos de frete ao utilizar as soluções da companhia 

Além disso, os visitantes poderão conhecer melhor os recursos da Mandaê que estão reinventando a logística no País. Entre eles estão o aplicativo de rastreamento Rastreaê, a solução exclusiva para logística reversa e a atualização do Painel de Ocorrências.

“Aproveitaremos a ocasião para apresentar o nosso portfólio de soluções, que visa oferecer um processo logístico cada vez mais eficiente aos nossos clientes e, com isso, uma experiência de compras ainda mais satisfatória ao consumidor”, comenta Karim Hardane, cofundador e head de operações da Mandaê.

Também, no último dia do evento, às 10h10, Karim Hardane sobe no palco do auditório Pequenos Negócios para participar do painel“Como reduzir custos de logística: armazenagem e a última milha”. Outro painelista que participará do debate é Thiago Cordeiro, CEO da GoodStorage. 

A organização do Fórum E-commerce Brasil 2018 estima receber 13 mil congressistas, cerca de 100 palestrantes e 150 expositores durante os três dias de evento.

Destaques da Mandaê no Fórum E-commerce Brasil:

Rastreaê
Aplicativo criado pela Mandaê para dar visibilidade ao transporte de encomendas. Com a funcionalidade, o destinatário acompanha todos as etapas de movimentação de seus pedidos, já as empresas conseguem reduzir os tickets de atendimento relacionados à localização de mercadorias.

Logística reversa
Com essa solução, as empresas passam a gerenciar, na plataforma digital da Mandaê, todo o fluxo de reversa de forma automática e totalmente integrada, aumentando a eficiência operacional e melhorando também a experiência de devolução dos compradores.   

Painel de Ocorrências
Após atualização, o Painel de Ocorrências da Mandaê, ferramenta para prevenção de ocorrências, passa a dar visibilidade também dos problemas dentro da operação de cross-docking, ou seja, antes do envio para a transportadora. Assim, os embarcadores tomam decisões com agilidade e impedem que a mercadoria seja devolvida.

Anote!
Fórum E-commerce Brasil
Data: 14, 15 e 16 de agosto de 2018
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, nº 387, Santo Amaro, São Paulo – SP

Palestra Mandaê
Tema: “Como reduzir custos de logística: armazenagem e a última milha”
Executivo: Karim Hardane, cofundador e head de operações da Mandaê
Data: 16 de agosto de 2018
Horário: 10h10
Local: Auditório Pequenos Negócios

Sobre a Mandaê
A Mandaê é uma empresa de tecnologia especializada em logística. Por meio de uma plataforma digital própria, que organiza toda a cadeia de encomendas, oferece acesso a uma rede de transportadoras de uma única vez, otimização dos custos do frete e melhora do tempo e da qualidade de entrega. Além disso, resolve todas as demandas com as transportadoras, o que facilita a gestão de transportes e diminui a complexidade da operação.

Fonte: Mandaê

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço