Breaking News

Vá de Táxi oferece desconto progressivo de até 40% para passageiros de Uberlândia

O Vá de Táxi, aplicativo de táxi pioneiro no pagamento mobile no Brasil, começa hoje a oferecer o desconto progressivo de até 40% para seus passageiros na cidade de Uberlândia. Já presente em algumas cidades que o aplicativo atua, o benefício pode ser de 10%, 20%, 30% ou 40%.

O abatimento da corrida é feito em parceria com os taxistas e no final da corrida ele insere o valor total do taxímetro no campo valor da corrida e o próprio aplicativo calcula a porcentagem correspondente ao desconto escolhido. O taxista que habilita essa opção não só colabora com a mobilidade da cidade dando acesso a um transporte com mais conforto como também recebe mais chamadas. Um estudo feito pela empresa nas cidades onde o desconto de 40% já está ativo mostra que os taxistas recebem em média 2,5 vezes mais pedidos e aumentam seu faturamento em 35%.

O O Vá de Táxi em meio a toda discussão de mobilidade e aplicativos de carros particulares decidiu focar em seus primeiros parceiros, os taxistas e para isso investe em treinamento e tem como prioridade o atendimento ao cliente e benefícios factíveis para a sociedade. 

Sobre o Vá de Táxi

Fundado em 2013 o Vá de Táxi é o aplicativo de chamadas de táxi pioneiro no pagamento via app, o mobile payment, no Brasil. É possível solicitar o serviço em mais de 500 cidades no País, onde mais de 1 milhão brasileiros são transportados e 100 mil taxistas oferecem corridas todos os dias. O aplicativo já passou por duas fusões com concorrentes - TáxiJá em 2015 e WayTaxi em 2016 -, faz parte da Incube, primeira venture builder do Brasil e tem como principal apoiador a Porto Seguro.

Relacionamento com a imprensa - Vá de Táxi

Fonte: Thaina Protta - Inclube

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço