Breaking News

Nespresso melhora a experiência de seus clientes com Wi-Fi da Orange Business Services em suas lojas do mundo todo

Serviços de internet e Wi-Fi totalmente gerenciados e seguros serão implantados em mais de 35 países.

A Orange Business Services, frente dedicada da Orange a serviços B2B, foi selecionada como fornecedora global do serviço de internet e Wi-Fi para clientes da Nespresso, que será implementado na maioria de suas lojas exclusivas nos cinco continentes. O serviço ajudará a Nespresso a melhorar a experiência de seus clientes nos canais digitais.

Agora, quando os clientes se conectarem ao Wi-Fi na loja, poderão navegar de forma imediata e segura na internet e acessar o portal Nespresso. Lá, podem baixar o aplicativo Nespresso, visitar a Nespresso.com para acessar serviços digitais, navegar nas últimas notícias ou obter mais informações sobre os produtos. Para os clientes que já possuem o aplicativo Nespresso, é possível se conectar imediatamente a ele.

A Orange oferece esse serviço de Wi-Fi totalmente gerenciado e seguro em todo o mundo, incluindo as conexões locais da internet, e garante que ele atenda a qualquer restrição legal de cada localidade. Isso permite que os clientes tenham uma experiência consistente em todos os lugares.

Engajando o cliente digitalmente

O serviço Wi-Fi dá à Nespresso a oportunidade de se envolver digitalmente com seus clientes em suas lojas. Ele fornece suporte comunicar sobre as campanhas mais recentes, o que ajuda a manter um relacionamento com os clientes conectados. Além disso, ele complementa os 27 centros de relacionamento com clientes da Nespresso já gerenciados pela Orange Business Services.

"Colocamos nossos clientes no centro de tudo o que fazemos, e oferecer conectividade de internet segura em nossas lojas faz parte da experiência que pretendemos criar. A Orange Business Services nos ajudará a realizar isso com um serviço que irá desempenhar um papel fundamental no nosso portfólio omnichannel", disse Jean-Paul Le Roux, chefe global de B2C da Nespresso.

"Estamos muito orgulhosos de apoiar essa estratégia de experiência dos clientes da Nespresso em um nível global, que reflete o foco da Orange Business Services com um toque digital e humano. Com a nossa abordagem local e global, também podemos oferecer à Nespresso suporte e serviços em todos os mercados onde atuam", diz Helmut Reisinger, vice-presidente executivo International da Orange Business Services.

Sobre a Nestlé Nespresso SA

A Nestlé Nespresso SA é pioneira e referência em café de alta qualidade. A empresa trabalha com mais de 70 mil agricultores em 12 países por meio do seu Programa AAA Sustainable Quality ™ para incorporar práticas de sustentabilidade nas fazendas e em locais próximos. Lançado em 2003 em colaboração com a Rainforest Alliance, o programa ajuda a melhorar o rendimento e a qualidade das colheitas, garantindo um suprimento sustentável de café de alta qualidade e melhorando os meios de subsistência dos agricultores e suas comunidades.

Sediada em Lausanne, na Suíça, a Nespresso atua em 69 países e tem mais de 12 mil funcionários. Em 2016, operava uma rede global de varejo de mais de 600 lojas. Para outras informações, visite o site corporativo da Nespresso: http://www.nestle-nespresso.com.

Sobre a Orange Business Services

A Orange Business Services, frente dedicada da Orange a serviços B2B, com seus 21 mil funcionários, é focada em apoiar a transformação digital de multinacionais, além de pequenas e médias empresas francesas nos cinco continentes. A Orange Business Services não é apenas uma operadora de infraestrutura, mas também uma integradora de tecnologia e prestadora de serviços que agregam valor. Oferece às empresas soluções digitais que ajudam a promover a colaboração entre equipes (espaços de trabalho colaborativos e móveis), melhoram o atendimento aos clientes (relacionamento e inovação empresarial) e apoiam seus projetos (melhorias na conectividade, TI flexível e cyberdefense). As tecnologias integradas que a Orange Business Services oferece vão desde SDN/NFV (Software Defined Network), Big Data, IoT (Internet das coisas), à computação em nuvem (cloud computing), colaborações e comunicações unificadas, assim como defesa cibernética. A Orange Business tem mais de três mil clientes, entre eles empresas multinacionais renomadas internacionalmente e mais de dois milhões de profissionais, empresas e comunidades locais na França.

Saiba mais em www.orange-business.com ou siga-nos no LinkedIn, Twitter e nossos blogs.

A Orange é uma das operadoras líderes mundiais em telecomunicação, com vendas anuais de €40 bilhões em 2015 e 256 milhões de clientes em 29 países (30 de Setembro de 2016). A Orange é listada na NYSE Euronext Paris (symbol ORA) e no New York Stock Exchange (symbol ORAN).

A marca Orange e os nomes de seus produtos ou serviços inclusos neste material são marcas registradas da Orange ou Orange Brand Services Limited. 

Atendimento de Imprensa da Orange Business Services no Brasil:

Fonte: aboutCOM
Postar um comentário

Lava jata do gaúcho

Lava jata do gaúcho