Breaking News

Philips lança linha de fones de ouvido de alta performance com design super leve exclusivo

Novos modelos chegam ao mercado para conquistar quem é ligado à moda e estilo, mas não abre mão de qualidade.

Além da principal função que é ouvir músicas, o fone de ouvido também pode ser mais um acessório para compor os looks do dia-a-dia e também um ícone para quem busca estar atualizado nas novas tendências. E é pensando nesse público que a Philips, líder no mercado de headphones e em busca de um distanciamento ainda maior para os concorrentes, traz para o Brasil seu portfólio Flite, que eleva o conceito de leveza e de design a um patamar superior com sua autenticidade, em cores atuais, sem deixar de lado a potência e qualidade de som.

Produzida a partir de materiais ultra-leves e com uma composição de linhas que seguem o padrão clean, essa família é projetada para acompanhar os contornos naturais da cabeça e das orelhas das pessoas com o objetivo de oferecer conforto em um design sem igual. Seu desenho unissex e a qualidade superior de som são perfeitos para todos aqueles que encaram a música como suas vidas – com animação, positividade e em movimento.

Os modelos aliam o que há de melhor dos dois campos: eles oferecem um som natural e graves de qualidade apesar da forma mais fina. Os drivers, a ventilação e o volume acústico garantem a clareza e o impacto que as pessoas normalmente esperam de fones de ouvido muito maiores.


Os lançamentos estiveram presentes na IFA de 2017, um dos principais eventos de eletrônicos que acontece anualmente em Berlim, na Alemanha.

O modelo over-ear (SHL4805) possui acabamento metálico refinado e foi concebido para reduzir os ruídos do ambiente e proporcionar sons nítidos. Os drivers de 32 mm inclinados e de alta potência reproduzem sons limpos e potentes com graves amplos e ricos. As conchas acústicas têm espumas auriculares macias, proporcionando conforto durante as longas horas de uso contínuo.


Todo o seu design foi pensado em proporcionar praticidade, dinamismo e elegância. Ideal para quem está sempre em movimento, ele é dobrável e compacto para facilitar o transporte no bolso ou na mochila. Além disso, seu cabo é plano e evita que seu fio embarace ou enrosque. Ele também conta com controle remoto para reproduzir músicas e chamadas com viva-voz, sem precisar de interferência com as mãos. É possível encontrá-lo nas cores rose gold (SHL4805RG) e preto cromado (SHL4805DC). Preço médio sugerido: R$ 199,90.

A linha também contempla um modelo in-ear-bud que chega para provar que ser leve não significa ser frágil e que também existe modernidade no minimalismo. Desenvolvido para a vida movimentada, o SHE4205 foi concebido no mesmo conceito de proporcionar som nítido e conforto em um produto de design leve, moderno e elegante, com acabamento metálico, detalhes de alto brilho e encaixe ergonômico. Seu contorno esconde drivers potentes de 12,2 mm e um tubo de grave que bombeia notas profundas e ricas.  O microfone embutido e o controle remoto conferem agilidade para reproduzir e pausar faixas e alternar com chamadas telefônicas ao simples toque de um botão. Ele pode ser encontrado nas cores preto cromado (SHE4205BK) e branco com detalhe rose gold (SHE4205WT). Preço médio sugerido: R$99,00.


Fonte: Philips, Comuniquese

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço