Breaking News

Rede oferece condições especiais de fim de ano

Ofertas para clientes e novos contratantes vão de 50% de desconto em aluguel a isenção de tarifas.

A Rede, uma das líderes no mercado de meios eletrônicos de pagamento, está com uma promoção de fim de ano para estimular as vendas do varejo no período. Com vantagens tanto para clientes quanto para novos contratantes, as ofertas contam com benefícios que vão desde a redução de 50% nas taxas até a isenção na cobrança do aluguel das maquininhas.

A iniciativa foi pensada com foco no comerciante, conforme explica Marcos Magalhães, Diretor-Presidente da Rede: “Com a melhora da economia, os comerciantes brasileiros estão mais animados com as vendas deste fim de ano. E para dar ainda mais ânimo aos lojistas, desenvolvemos um plano de ofertas como parte do nosso compromisso para fomentar as vendas do varejo e desenvolver as economias locais”.

Veja abaixo o detalhamento completo das ofertas:

·         Desconto de 50% para novos clientes por até 12 meses, sendo os três primeiros meses garantidos e os demais mediante manutenção do faturamento mensal acima de R$ 500, dependendo do plano escolhido. Oferta válida para contratações realizadas até 31 de dezembro de 2017.

·         Isenção da cobrança de aluguel da máquina Rede por sete meses após a instalação do terminal para novos clientes do pacote Conta Certa (pacote de serviços da conta corrente do Itaú Empresas). A partir do oitavo mês será cobrado o valor padrão de acordo com o pacote contratado. Oferta válida para contratações realizadas até 31 de dezembro de 2017.

·         Reembolso de 100% da MDR (valor cobrado por transação realizada) sobre o faturamento adicional para os clientes Rede credenciados até 31 de outubro de 2017 e que contrataram a oferta Cashback. Essa oferta é válida de 1º de dezembro de 2017 a 31 de janeiro de 2018.

Sobre a Rede
Empresa do conglomerado Itaú Unibanco, a Rede (www.userede.com.br) é responsável pela captura e processamento de transações de crédito e débito das maiores bandeiras nacionais e internacionais. Oferece para seus clientes uma gama de produtos e serviços para aumentar o desempenho de seus negócios, como solução de meios de pagamento online, antecipação de recebíveis, disponibilização de terminais, relatórios de gestão, entre outros. Para isso, trabalha em rede, conectada ao futuro e a tudo que interessa para mover o consumo. Essa é a força da Rede, que desenvolve o comércio, a economia e o Brasil.

Fonte: Rede

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço