Breaking News

Claro e Embratel parabenizam Pietro Fittipaldi pela vitória da World Series 2017

O piloto brasileiro Lotus-Claro-Embratel faz pódio no Bahrain e se torna campeão da Fórmula da World Series 3.5 Formula V8.

Patrocinado pelas marcas Claro e Embratel, do Grupo Claro Brasil, líder na oferta de serviços de telecomunicações na América Latina, o piloto brasileiro, Pietro Fittipaldi, foi consagrado campeão na última etapa da World Series 3.5 Formula V8 2017, que aconteceu no Bahrain, na sexta (17/11). Fittipaldi, uma das promessas brasileiras no automobilismo, contou com o apoio das marcas durante toda temporada de 2017.

Com uma vantagem de 10 pontos para seu concorrente ao título,  o piloto brasileiro Lotus-Claro-Embratel precisava apenas de um terceiro lugar na última etapa da categoria, mas conseguiu ainda a vice-liderança e garantiu a conquista do campeonato. Com a vitória, Pietro faz com que a lenda continue, pois ele é neto do multicampeão Emerson Fittipaldi, chefe de uma dinastia de corrida em todo o mundo.

SOBRE A EMBRATEL
A Embratel, que faz parte do Grupo Claro, é uma das mais inovadoras e respeitadas empresas do Brasil. Seu portfólio é completo por incluir soluções convergentes de Telecomunicações e TI com mobilidade. Entre as ofertas estão serviços de telefonia celular corporativa, telefonia fixa, longa distância nacional e internacional, transmissão de dados, vídeo, Internet, Telepresença, Cloud Computing, Data Center e soluções por satélite. Com ampla experiência no fornecimento de soluções tecnológicas para grandes eventos, é a única fornecedora do mercado brasileiro capaz de entregar infraestrutura de altíssimo nível com tecnologia totalmente integrada à maior e melhor rede de telecomunicações da América Latina, garantindo maior eficiência na entrega de seus serviços a empresas de todos os tamanhos, segmentos e regiões do Brasil.

Através de sua plataforma institucional, as marcas NET, Claro e Embratel investem em ações relacionadas a Educação, Cultura e Cidadania e propõem a conexão entre as pessoas para a construção de um amanhã gigante. Entre as iniciativas estão os Theatros NET São Paulo e Rio de Janeiro, Estação NET Cinema, NET Live Brasília, entre outros. Além disso, por meio do Instituto NET Claro Embratel, atua em frentes sociais que integram a tecnologia e a informação como fonte de desenvolvimento e conhecimento, realizando e apoiando projetos como o Campus Mobile, o Educonex@o, Programa Dupla Escola, NET Educação, Naves do Conhecimento, entre outros.

SOBRE A CLARO
A Claro é uma das líderes em telefonia celular, atua nacionalmente e atende mais de 60 milhões de clientes. Está presente em cerca de 4 mil municípios com as tecnologias GSM, 3GMax e 4GMax. Destaca-se na oferta de conteúdos e serviços inovadores e possui acordos de roaming em mais de 170 países para serviços de voz e mais de 150 para tráfego de dados, nos cinco continentes. No Brasil, é controlada pelo Grupo Claro, juntamente com marcas NET e Embratel.

Através de sua plataforma institucional, as marcas NET, Claro e Embratel investem em ações relacionadas a Educação, Cultura e Cidadania e propõem a conexão entre as pessoas para a construção de um amanhã gigante. Entre as iniciativas estão os Theatros NET São Paulo e Rio de Janeiro, Estação NET Cinema, NET Live Brasília, entre outros. Além disso, por meio do Instituto NET Claro Embratel, atua em frentes sociais que integram a tecnologia e a informação como fonte de desenvolvimento e conhecimento, realizando e apoiando projetos como o Campus Mobile, o Educonex@o, Programa Dupla Escola, NET Educação, Naves do Conhecimento, entre outros.


Fonte: Cláudia Castro - In Press Porter Novelli

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço