Breaking News

Produto inovador que substitui cadarços chega ao Brasil


Nas lojas a partir desta quinta-feira (16), HICKIES® promete conquistar os brasileiros pela versatilidade, praticidade e estilo.

Criada em 2012 e presente em 47 países, a marca baseada no Estados Unidos HICKIES® desembarca no Brasil com o conceito “Cadarços nunca mais” para movimentar os mercados esportivo e fashion. O inovador sistema de laços elásticos que substitui o tradicional cadarço chega ao varejo nesta quinta-feira (16). A HICKIES® terá distribuição exclusiva no Brasil pela BR Sports – holding que detém as marcas Topper Brasil, Rainha e Saucony e que pertence ao portfólio de investimentos do empresário Carlos Wizard Martins.

HICKIES® é a solução ideal para o frequente inconveniente do cadarço que desamarra ou que fica folgado, pois conecta cada par individualmente e proporciona áreas mais justas ou apertadas de acordo com as diversas possibilidades de amarração. Composto por um elastômero de alta performance desenvolvido pela HICKIES®, o produto transforma qualquer tênis em um slip-on, muito mais prático na hora de colocar e tirar.


Além de ser uma alternativa ao cadarço no dia a dia, HICKIES® se aplica a qualquer prática esportiva – como corrida, treinos funcionais, tênis, golf, entre outras atividades. O produto também é indicado para pessoas com coordenação motora limitada.

“HICKIES® é um grande sucesso no exterior e promete conquistar os adultos e jovens brasileiros que valorizam produtos práticos, versáteis e coloridos. A numeração das tiras elásticas é única, servindo para todos os tamanhos e tipos de tênis que tenham ilhós para encaixe do produto”, diz o CEO da BR Sports, Leonardo Chamsin.


A marca chega ao Brasil com tamanho único e em 13 cores, desde as neutras (branco, preto e cinza) até as multicoloridas, como amarelo neon, coral, azul, rosa e verde, e permitindo oito combinações de amarração que variam de acordo com a necessidade de tensão.

Cada pack (embalagem com 12 tiras elásticas para um par de tênis) estará disponível por R$ 39,90 em mais de 100 lojas esportivas e especializadas do País, além do e-commerce www.hickies.com.br, com entrega em todo o Brasil.

Confira vídeo que mostra a versatilidade do produto: https://www.youtube.com/watch?v=DuHfDyVWUgk&t=11s


Sobre a HICKIES®
HICKIES, Corp. é uma marca global de acessórios para calçados focada em performance, inovação e design. O produto ícone da empresa, o HICKIES® Lacing System, ou sistema de amarração elástico é feito de um elastômero de alta performance que se flexiona com o movimento dos pés enquanto proporciona ajuste e estabilidade. O sistema conecta cada par independentemente, por isso garante um ajuste perfeito e controle da tensão permitindo áreas mais apertadas e outras mais folgadas no mesmo calçado. O resultado é simples: calçados ainda confortáveis, seguros e fáceis de colocar e tirar.

Criada em 2012 pelo casal Mariquel Waingarten e Gáston Frydlewski, a marca hoje baseada no Brooklyn, em New York, foi a pioneira em repensar o tradicional sistema de cadarços. HICKIES® Lacing System ou seu sistema de amarração elástico é vendido em 47 países e já contabiliza mais de 4 milhões de unidades vendidas.


Sobre a BR Sports
A BR Sports é especializada na gestão de marcas esportivas e busca tornar-se a maior representante do segmento no Brasil. A BR Sports foi criada em 2015 a partir da aquisição das marcas Topper Brasil e Rainha. A empresa pertence a Sforza Holding, gestora de investimentos do empresário Carlos Wizard Martins. Também tem no portfólio as marcas norte-americanas Saucony e HICKIES®.

Informações HICKIES®
AMC – Atendimento Master ao Consumidor
São Paulo: (11) 3003-3452


Fonte: Medialink Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço