Breaking News

CNI divulga nesta semana Sondagem Industrial, a Sondagem Indústria da Construção e o INEC

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgará nesta semana três pesquisas mensais: a Sondagem Industrial, a Sondagem Indústria da Construção e o Índice Nacional de Expectativa do Consumidor (INEC). As pesquisas serão publicadas no Portal da Indústria e encaminhadas por e-mail aos jornalistas cadastrados.

Confira as datas e os horários das divulgações desta semana:

Hoje, 27 de novembro, às 14h30: Sondagem Industrial de outubro

A pesquisa, feita com 2.379 empresas entre 1º e 14 deste mês, revela a percepção dos empresários sobre o desempenho da produção, do emprego, dos estoques e da utilização da capacidade instalada da indústria em setembro. Mostra ainda as expectativas para os próximos seis meses sobre a demanda, as exportações, o emprego e a compra de matérias-primas.

Terça-feira, 28 de novembro, às 11h: Sondagem Indústria da Construção de outubro

A pesquisa mostra a percepção dos empresários da construção sobre a utilização da capacidade de operação, o nível de atividade e o número de empregados em setembro. Também revela as expectativas para os próximos seis meses sobre o nível de atividade, os novos empreendimentos e serviços, as compras de insumos e o número de empregados. 

Sexta-feira, 1º de dezembro, às 11h: Índice Nacional de Expectativa do Consumidor (INEC)
A pesquisa mostra as expectativas dos consumidores para os próximos seis meses em relação à inflação, ao desemprego, à renda pessoal e à intenção de realizar compras de maior valor. Revela ainda a percepção sobre a situação financeira e o endividamento dos entrevistados.


Superintendência de Jornalismo da CNI

SITE

REDES SOCIAIS

IMAGENS

Fonte: CNI

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço