Breaking News

Conceito Ebulição Instantânea de Rafa Prado torna-se referência para grandes eventos brasileiros

Rafa Prado, mentor e empresário desenvolveu o conceito Ebulição Instantânea em janeiro de 2017 e inspira empresas tradicionais do mercado de eventos. 

O conceito Ebulição foi desenvolvido por Rafa Prado, jovem empreendedor de 28 anos, com o objetivo de conectar pessoas com seus talentos e levá-las a um novo patamar, a um grau de distância de seu sucesso.  Descrito no livro ‘100 Graus – O Ponto de Ebulição do Sucesso’, lançado pelo empresário no primeiro semestre de 2017, o conceito inspirou grandes eventos tradicionais no país.

Rafa Prado apresentou este conceito ao mercado durante a 1ª edição de seu evento Ebulição Instantânea em janeiro deste ano. Com linguagem pouco técnica e um conteúdo bastante perene, o evento contou com a presença de 2000 pessoas e teve um faturamento de cerca de 4 milhões.

Com este novo padrão de eventos, o mentor e empresário Rafa Prado trouxe para o Brasil grandes palestrantes mundiais das áreas de marketing, vendas e negócios como, por exemplo, Jordan Belfort (Lobo de Wall Street), Robert Cialdini, Kevin Harrington, Kane Minkus e Perry Belcher. Palestrantes desse porte antes eram apenas vistos em eventos renomados e tradicionais do mercado de eventos.

Com isso, Rafa Prado ganhou visibilidade e autoridade no mercado de eventos, e acabou incomodando empresas tradicionais do setor, que inclusive assimilaram seu conceito Ebulição em novas edições de eventos. 

A 2ª edição do evento Ebulição ocorrerá no início de 2018. 

Fonte: Clozel Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço