Breaking News

Black Friday traz câmbio com desconto

Press Works - Release
14/11/2017

Black Friday traz câmbio com desconto 

Ourominas oferece redução na taxa de comissão para conversões em dólar, euro e libra

Ourominas
 
A alta temporada se aproxima e, para quem pretende ir ao exterior, o momento é oportuno para comprar moedas estrangeiras, aproveitando as oscilações de mercado e cotações mais baixas. Quem está atento pode ter ainda mais vantagens, já que vai conseguir aproveitar a Black Week da Ourominas(www.ourominas.com.br), com redução na taxa de comissionamento para compra de dólar, euro e libra entre os dias 21 e 24 de novembro – durante a semana do Black Friday.

Segundo o diretor de câmbio da empresa Mauriciano Cavalcante, a ampliação de um dia para uma semana especial foi pensada justamente para ir de encontro à necessidade de quem planeja viajar. "Se programar é essencial. Além do prazo maior para a compra da moeda, o consumidor conta com promoção em termos de taxa e a comodidade de recebê-la sem sair de casa com média de três a dez dias de prazo”, afirma.

Os destinos mais procurados pelos viajantes são os países que utilizam dólar, euro e libra, respectivamente. No último ano, a Ourominas viu o volume de transações aumentar em 30% durante a Black Friday. Para 2017, a estimativa da empresa é mais ambiciosa. “Com uma semana inteira de promoção, acreditamos que esse número fique entre 50% e 60%”, projeta Cavalcante.

Sobre a Ourominas
Empresa especializada em câmbio de moedas estrangeiras e ouro. A Ourominas é referência no mercado brasileiro trazendo soluções em câmbio e ouro para investimento, com uma ampla equipe especializada no monitoramento de tendências cambiais. www.ourominas.com.
Release - Press Works

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço