Breaking News

Empresa de aplicativo de saúde é um dos destaques no prêmio "Líderes da Saúde 2017"

O aplicativo Docway, disponível em mais de 160 cidades brasileiras, está revolucionando o modo como vemos a medicina.

Na próxima terça-feira, dia 5 de dezembro, será realizada a 4ª edição do prêmio “Líderes da Saúde”, que tem como objetivo homenagear grandes players que se destacaram no setor da saúde durante o ano. Os eleitos foram escolhidos pelo conselho editorial do Grupo Mídia, composto por jornalistas, editores, diretores e publishers.

Um dos homenageados de 2017 será a Docway, empresa que desenvolveu aplicativo homônimo de medicina humanizada. Criado em 2015, o serviço ultrapassa a marca de 2600 médicos cadastrados e 30 mil pacientes. Pioneiro no setor, o aplicativo Docway oferece aos seus usuários não somente consultas na hora e local em que ele precisar, como diversos outros serviços na área. Atualmente, a plataforma atende mais de 160 cidades pelo Brasil, entre elas capitais como São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. 

Para Fábio Tiepolo, criador do aplicativo e CEO da empresa, é uma honra receber esse tipo de reconhecimento. “Essa é a maior prova de que o nosso trabalho está sendo feito da maneira correta. Recebemos esse tipo de reconhecimento com muita honra, sabemos dos desafios que temos, e manter a qualidade de atendimentos é fundamental para nosso sucesso”, comenta.
Os planos para 2018 são inúmeros, além das grandes parcerias, o aplicativo segue ampliando sua rede médica, desenvolvendo um sistema cada vez melhor e proporcionando aos pacientes sempre a melhor experiência. “Como empresa de tecnologia, estamos criando novas soluções que ganharão relevância no mercado já em 2018”, finaliza Tiepolo.  

Para mais informações sobre o aplicativo, que está disponível para os sistemas iOS e Android, acesse o site www.docway.co .


Fonte: Bruna Bozza - P+G Comunicação Integrada

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço