Breaking News

Projeto Escola do Promotor abre vagas para jovens que queiram atuar na área de field marketing

Iniciativa patrocinada pela NVH Talentos Humanos é gratuita e visa formar e inserir jovens no mercado de trabalho

Em um cenário que demanda cada vez mais especializações é importante começar desde cedo a se preparar para o mercado de trabalho. Justamente por isso, estão abertas as vagas para o projeto Escola do Promotor NVH de 2018. A iniciativa patrocinada pela NVH Talentos Humanos, empresa que faz parte do Grupo NVH e é especializada em recrutamento e seleção, visa inserir jovens no mercado de field marketing de maneira muito mais preparada. As aulas serão ministradas por professores voluntários subsidiados pela NVH. O curso é gratuito e tem inscrições abertas até 29 de novembro.

O jovem profissional terá um semestre de formação, e depois poderá ser inserido no mercado de trabalho, inclusive sendo indicado para parceiros e clientes das empresas do Grupo NVH. “A formação tem fator primordial na atualidade. As empresas precisam de pessoal qualificado tanto quando as pessoas precisam de empregos, e a ideia da NVH com esse projeto é proporcionar isso, que pessoas mais capacitadas povoem o mercado de trabalho”, conta Marcia Avelar, Gerente de Recrutamento e Seleção na NVH Talentos Humanos.

A NVH Talentos Humanos é o mais antigo braço do Grupo NVH, e há mais de 15 anos tem foco em recrutamento e seleção. Seus serviços se direcionam para diversas áreas, contando com uma equipe de psicólogos especializados em seleção e possibilitando que seus clientes possam terceirizar todos os procedimentos cotidianos de recursos humanos - inclusive departamento pessoal.

O curso contará com a Metodologia Formare de Educação Profissional, será customizado, além de ter aulas teóricas e práticas, e terá um certificado emitido pela Fundação Iochpe, que é quem capacita o grupo de educadores do programa. A Iochpe é uma organização sem fins lucrativos, que projeta programas com foco no desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, por meio da arte-educação e do ensino profissionalizante. Os pré-requisitos para se inscrever são:

·             Renda de até um salário mínimo por membro da família;
·             Cursando (no período noturno) ou ter concluído o Ensino Médio na Rede Pública de Ensino;
·             Não ter frequentado curso técnico ou profissionalizante;
·             Não estar trabalhando;
·             Não ser filho de funcionário do Grupo NVH ou de prestador de serviço interno;
·             Ter disponibilidade para estudar em período integral;
·             Residir nas proximidades das Zonas Sul, Leste, Oeste e ABCD.

Haverá um coquetel de lançamento para as empresas que quiserem conhecer mais sobre o projeto, e futuramente fazer parte dele capacitando jovens para suas marcas, no dia 08 de dezembro, na Matriz do Grupo NVH (Av. Dr. Lino de Morais Leme, 883). Interessados deverão entrar em contato pelo e-mail marketing@nvh.com.br ou pelos telefones (11) 5627-6600 / 5031-6066, e falar com Marcia Avelar.

Para a edição 2018 do projeto, as inscrições acontecem até o dia 29 de novembro pelo site: www.escoladopromotornvh.com.br.
Serviço
Escola do Promotor NVH de 2018
Inscrições e informações: http://www.escoladopromotornvh.com.br
Data limite: 29 de novembro de 2018

Coquetel de lançamento do projeto
Data: 08 de dezembro de 2018.
Informações: marketing@nvh.com.br - (11) 5627-6600 / 5031-6066 (Marcia Avelar).
Sobre a NVH Talentos Humanos: http://nvh.com.br/2017/talentos/ - (11) 5031-6066
Informações para a imprensa:
InformaMídia Comunicação
Welton Ramos
(11) 2834 9295 / (11) 98760 7396

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço