Breaking News

Dicas para hidratar o cabelo sem sair de casa

Bepantol® Derma explica como manter os fios bonitos e saudáveis sem precisar gastar muito.

Com a chegada das comemorações de fim de ano fica cada vez mais difícil ir ao salão, seja por falta de dinheiro ou por falta de tempo. Porém, alguns cuidados diários podem ser feitos em casa, por si mesmo, com produtos de qualidade e de forma rápida e simples.

Para quem busca um cabelo hidratado e com aspecto saudável, Bepantol® Derma Solução é o produto ideal. Com uma fórmula poderosa, rica em dexpantenol, ele ajuda a manter a água nos fios e a recuperar o brilho e a maciez perdidos durante os procedimentos químicos e a exposição ao calor.

Uma dica muito valiosa e prática é aplicar o Bepantol® Derma Solução diariamente após o banho. Sem precisar de enxágue, ele pode ser utilizado com os cabelos úmidos ou secos. Basta espalhar com os dedos ou com a ajuda de um pente e os fios estarão hidratados, bem-cuidados e prontos para qualquer ocasião.

Além da hidratação, também vale lembrar que, evitar água muito quente, cortar as pontas a cada três meses e manter uma alimentação equilibrada contribuem para deixar o cabelo ainda mais forte e bonito.


Fonte: Ana Carolina Basílio

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço