Breaking News

Quer Saber o Tamanho do Pênis Dele? Olhe Para Seus Dedos

Que atire a primeira pedra a mulher que nunca olhou para um cara e ficou imaginando o tamanho do pênis dele. É por isso que agora você saberá como poder mensurar o tamanho do pênis de alguém, olhando apenas para o dedo dele.

Você nunca mais olhará para os homens da mesma maneira novamente!

Quer saber se o sexo será bom com esse cara que você acabou de conhecer? Senhoritas, não há mais necessidade de abrir as suas calças ou pedir uma foto impertinente para poder descobrir qual o tamanho do pênis dele.

Esqueça o velho conto sobre o tamanho dos sapatos. Em vez disso, apenas dê uma olhada no comprimento dos seus dedos.

De acordo com os pesquisadores coreanos da Universidade de Gachon, isso tudo está relacionado com a distância entre o dedo anelar e o dedo indicador de um homem.

Acreditando que o espaço entre esses dois dedos poderia prever o tamanho e comprimento do pênis, os autores do estudo mediram os pênis – enquanto estavam flácidos, porém esticados – de 144 homens.

Para os pesquisadores, acredita-se que o comprimento de um pênis esticado enquanto flácido está correlacionado com o seu tamanho quando está ereto.

Os dedos em questão também foram medidos, e os pesquisadores descobriram que uma maior distância entre o dedo anelar e o dedo indicador significava um eixo mais longo.

“De acordo com os nossos dados… quanto mais curto for o dedo indicador em relação ao seu anelar, maior será o comprimento do seu pênis,” disse o Dr. Tae Beom Kim, autor do estudo e professor de urologia na Universidade de Gachon na Coréia do Sul.

A exposição a hormônios pré-natal pode ser a culpada por essa estranha correlação. Estudos anteriores mostram que altos níveis de testosterona estão conectados a uma maior diferença nos dois comprimentos. Enquanto isso, as mulheres – que estão expostas a mais estrogênio no útero – têm dedos que são mais próximos, se não iguais, de comprimento.

O tamanho do pênis não é todo o comprimento do dedo. Os homens com comprimentos de dedos incompatíveis resultaram previamente em características mais masculinas, e eram mais atraentes para as mulheres.

Agora, pode ser que eles sejam mais atraentes devido ao seu membro presumivelmente grande.

Vale a pena lembrar que esta ciência que descobriu a relação do tamanho do pênis com os dedos só é válida para os homens coreanos, porém, algo diz que, devido à descoberta desse conhecimento, as mulheres em todos os cantos do mundo passarão a olhar mais, ou se não de outra maneira, para as mãos dos homens.

Fonte: Irresistível

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço