Breaking News

5 Erros do Sexo Oral Que o Seu Parceiro Provavelmente Nunca te Dirá

Ainda que o sexo oral seja uma das práticas mais frequentes entre os casais, não são todos que chegam a aproveitar 100% delas, e isso devido a alguns detalhes que podem ser desconhecidos e você não se deu conta até agora.

Praticar sexo oral já não é nenhum tabu, e mesmo quando homens e mulheres demoram para admitir, eles aproveitam ao máximo quando recebem sexo oral.

Às vezes, por certo receio, acabam ocultando que a pessoa amada não está fazendo da melhor maneira possível, por isso, a seguir você verá uma lista com os 5 erros do sexo oral que o seu parceiro provavelmente nunca te dirá.

1. Não fique muda
Os homens gostam de saber que a sua parceira também está curtindo, e fazê-lo ou recebê-lo em silêncio não irá lhe ajudar muito a criar um clima ardente. Perca a vergonha e não deixe de gemer e demonstrar que está morrendo de prazer.

2. Não tão rápido
Isso não é uma corrida. A velocidade é importante, porém não é primordial durante o ato. Não se esqueça de que devem haver preliminares como beijos, carinho e atos que podem ser resumidos como estimulação.

Comece devagar e nunca seja brusca, mantenha um bom ritmo. Você pode começar lentamente com beijos e ir aumentando o ritmo pouco a pouco. Baixe e suba relativamente. Isso irá surpreender o seu parceiro.

3. Cuspir
Acredite, ainda que não pareça, isso é mais frequente entre os casais do que você imagina. Se você definitivamente não gosta de sêmen e de todas aquelas outras secreções que saem do corpo, poderá cuspir, porém dissimuladamente, já que isso pode acabar com todo o clima.

4. Não é só lamber
Não pense que apenas lambendo você irá facilitar o trabalho e será suficiente. Seu parceiro ficará muito agradecido se você também chupar, especialmente a cabeça do pênis, e no caso das mulheres, o recomendável são apenas algumas sucções.

5. Não morda! Violência zero
Você deverá levar em consideração que, assim como a vagina, o pênis é muito sensível, por isso evite mordê-lo com os dentes. Também não bata nele. Você não tem porque esmagar o membro viril. Se quiser usar outras partes do corpo como o rosto ou os seios para acariciá-los ou pressioná-los, trate de fazer com cuidado para que não o machuque.
Esses são os 5 erros do sexo oral que o seu parceiro provavelmente nunca te dirá, por isso, agora que já sabe, evite-os e seja ainda mais feliz!


Fonte: Irresistível, SEXO ORAL

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço