Breaking News

Aplicativo gratuito é a solução para negociação de veículos em tempos de crise


ClikMotors surge como grande novidade para o mercado automotivo, possibilitando aos usuários comprar, vender ou alugar veículos gratuitamente via Aplicativo ou Site.

Em um cenário de queda livre, intensificado nos últimos cinco anos com a crise econômica nacional, o mercado automotivo aos poucos dá demonstrações, mesmo que tímidas, de querer voltar aos números impressionantes de uma década atrás, quando nossa indústria estava entre as 10 maiores do planeta.

No entanto, mesmo em um cenário aparentemente de crise, há quem consiga identificar oportunidades de mercado para apimentar um pouco mais esse setor que movimenta centenas de milhões de Reais, envolvendo fabricantes, concessionárias, revendas, intermediários, website, aplicativos, e muito mais!

E foi pensando nessas oportunidades que um time de empresários decidiu apostar no desenvolvimento da ClikMotors, um aplicativo desenvolvido para facilitar a vida de quem deseja vender, comprar ou alugar seu veículo.

“Trabalho há anos no mercado de revenda de veículos atendendo clientes dos mais variados tipos. E a grande maioria reclama que nunca surge uma novidade nesse mercado de compra e venda, obrigando-os a permanecer nos aplicativos de sempre, muitas vezes, onerando o bolso das revendas pelo alto custo para inserção de anúncios. E foi pensando nisso que criamos a ClikMotors, destacando-se por ser um Aplicativo completamente grátis tanto para quem compra, como para quem anuncia”, informa Eduardo Dias, Diretor Comercial da ClikMotors.

Anúncios Grátis para todos
Disponível para consulta via desktop ou aplicativo para Smartphones com sistema iOS ou Android, os serviços da ClikMotors são totalmente gratuitos tanto para o vendedor, quanto para quem está à procura do seu novo veículo, contando com diversas funções que facilitam a vida do usuário, como publicar fotos e informações de cada veículo, favoritar os modelos que mais interessam, entrar em contato diretamente com o vendedor, escolher o veículo por meio de filtros inteligentes, entre outras funções exclusivas.

Todas as informações do veículo e do vendedor são bem detalhadas, garantindo aos interessados terem fácil acesso ao comprador.

Um dos grandes diferenciais do aplicativo é o Chat ClikMotors, que coloca o vendedor em contato direto com possíveis compradores, mantendo um bate-papo em tempo real sem precisar sair de casa, tudo à disposição na palma de sua mão como se fosse uma conversa de WhatsApp.

“Sem dúvida, esse é um avanço tecnológico no setor, pois permite que os interessados interajam em tempo real dentro da plataforma, facilitando ainda mais a negociação e aproximando o vendedor de seus potenciais clientes. Em outras palavras, trouxemos o WhatsApp e o Telegram para dentro da nossa plataforma”, complementa Alex Berenguer, Diretor de Tecnologia da ClikMotors.


Revista Digital
Também disponível na versão Desktop, a ClikMotors ainda permite aos usuários acesso a revista digital ClikNews, uma publicação online que traz Clipping das principais notícias do setor automotivo, desenvolvida para quem é realmente apaixonado pelo mundo à motor e deseja saber as principais notícias do mercado.

A ClikMotors já conta com um volume grande de veículos cadastrados, entre carros e motos para venda, compra ou aluguel e pretende, até o final do ano, espera obter uma fatia desse mercado de compra e venda de veículos via ambiente digital.

“É a oportunidade que todos queriam. Nesse cenário de crise que estamos afundados, quem sabe, a ClikMotors seja a luz no fim do túnel para quem quer anunciar seu veículo em qualquer canto do Brasil sem pagar nada”, sentencia Hugo Bonazza, Sócio-Diretor da ClikMotors.

Saiba mais em: www.clikmotors.com

ClikMotors
O Portal ClikMotors foi lançado no mercado brasileiro em 2017, com o objetivo de se tornar uma referência para compradores e vendedores de veículos que se utilizam da internet para realizar negociações.

Tem como principal objetivo oferecer a melhor plataforma de navegação e aplicativo para smartphones, em busca constante de uma audiência qualificada em todo o território nacional.

Fonte: ClikMotors, Amanda Maruyama (Agência RPCOM)

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço