Breaking News

Criadora do MinhaSenha.com, Axur protege clientes e empresas na Black Friday

Uma das principais datas para o Comércio, Brasileiro, uma sexta-feira negra, TAMBÉM E UMA Época de cautela tanto para Clientes Quanto para Empresas de Comércio on-line. Hackers e criminosos Digitais costumam aproveitar o alto Fluxo de Transações, compras e vendas on-line Que acontecem Nesse Período para praticar Fraudes com Mais facilidade. 

O hotsite MinhaSenha.com, Ferramenta Criada Pela Axur, Empresa Brasileira Especializada em monitoramento de Riscos Digitais, PODE Ser hum Importante aliado para Evitar Fraudes e Outros Transtornos na Black Friday. 

Sem MinhaSenha.com, o usuario PoDE Testar e-mails Pessoais para Descobrir se Teve Alguma Senha divulgada na internet atrelada Aquele endereco Eletrônico. Em caso positivo, ELE receberá um e-mail e podera Altera-la em todos OS Sistemas em Que Ela É USADA Senha POR. Dessa forma, o internauta evita that criminosos façam compras em Seu nome em Plataformas de Comércio Eletrônico, Por Exemplo. 

QUANDO Uma Senha E vazada na internet, criminosos OS Usam softwares conhecidos Como “testadores” para Descobrir Onde Aquela Combinação de Senha e e-mail utilizada foi. Uma vez that encontram site da UM, mercado UO aplicativo Onde a Funciona Combinação, hackers OS TEM Acesso AOS Dados e INFORMAÇÕES fazer dono da Conta, podendo Fazer compras e Outras Atividades em Seu nome total. 

Durante a sexta-feira negra, ESSA Ameaça E AINDA Maior Porque sites de Os de Comércio Eletrônico costumam Receber hum de volume de acessos Muito Maior Que o habitual, EO Número de Casos de phishing Chega um Triplicar. Para dar Conta de tanta demanda sem comprometer o bom FUNCIONAMENTO da plataforma, ELES optam POR Diminuir o Nível dos MECANISMOS de Segurança, O Que Torna o Cenário AINDA Mais propício para OS criminosos. 

O Grey sábado ea Cyber ​​Monday also São Alvos dos criminosos. Um Relatório da Kaspersky Lab divulgado em novembro Deste ano indicou that 510 mil Ataques de phishing Financeiro were detectados Durante o Grey sábado, dia Seguinte à Black Friday, Que É considerado o Segundo Maior dia de compras em varios Países, Entre ELES OS Estados Unidos. 

Além do MinhaSenha.com, em Que o Usuário PODE POR Conta Própria se Proteger de Fraudes e vazamentos de Dados, uma Soluções Axur also oferece para como Empresas protegerem como Informações de SEUS CLIENTES e Evitar crimes. Para ISSO, uma companhia Conta com Tecnologia de ponta e Uma Infraestrutura global de monitoramento Pará Riscos Como USO abusivo de marca, apropriação de Identidade, phishing, aplicativos fraudulentos e vendas Não autorizadas. 

A Ferramenta MinhaSenha.com E gratuito incluído e Já está Disponível não www.minhasenha.com

Fonte: Caio Menezes - Smarthpr

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço