Breaking News

Experimente o Photoshop CC mais recente

Enviar a um amigo | Ler online
Adobe 
 Dê vida às ideias em instantes. 
Dê vida às ideias em instantes.
 Transforme grandes ideias em imagens incríveis com a versão mais recente do Adobe Photoshop CC. Ajuste as características de um rosto usando o recurso Dissolver com reconhecimento de rostos e encontre fontes semelhantes
às de uma imagem, com resultados surpreendentes.
 
 Saiba mais 
 
 Associe-se à Adobe Creative Cloud.*
Comece com uma associação de aplicativo individual ou Todos os Apps.
 
 Associe-se já › 
  
 MAKE IT. CREATIVE CLOUD. 
Capacitado por Adobe Campaign
Participe da conversaFacebook Twitter
Conexão com a Internet e Adobe ID necessárias. Os serviços da Adobe, como o serviço da Adobe Creative Cloud, estão disponíveis somente para usuários com 13 anos ou mais. O uso dos serviços e aplicativos exige aceitação dostermos adicionais e da Política de privacidade da Adobe. Os aplicativos e os serviços talvez não estejam disponíveis em todos os países ou idiomas e estão sujeitos a alterações ou interrupção sem prévio aviso. Taxas adicionais ou cobranças de associação podem ser aplicáveis.

Adobe, the Adobe logo, Creative Cloud, the Creative Cloud logo, and Photoshop are either registered trademarks or trademarks of Adobe Systems Incorporated in the United States and/or other countries. All other trademarks are the property of their respective owners.

©2016 Adobe Systems Incorporated. All rights reserved.

Este é um email de marketing da Adobe Systems Incorporated, 345 Park Avenue, San Jose, CA 95110 USA. Clique aquiaqui para cancelar a assinatura.

A sua privacidade é muito importante para nós. Leia a Política de privacidade da Adobe.

Para garantir o recebimento de emails, adicione mail@info.adobesystems.com ao seu catálogo de endereços, sua lista de contatos ou sua lista de remetentes confiáveis.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a Adobe, localize as opções online ou ligue para800‑833‑6687.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço