quarta-feira, 20 de julho de 2016

Entendimento dos dados do Hypnobox de cada cliente e união com a mídia programática potencializam a qualificação de leads e a conversão em vendas.



Unir dados do CRM de cada cliente para ações pontuais de mídia programática gera resultados reais: agendamento de visita no mesmo dia, 14% a mais de leads ultra qualificados e venda para quem não estava procurando imóvel são alguns deles. 



 Atingir o consumidor certo no momento mais propício para a venda é o sonho de qualquer empresa que anuncia pela internet, daí o sucesso da mídia programática, que compra espaço de anúncio pelo perfil do usuário e não mais pelo canal. No caso da Mídia Uselink, que une a mídia programática com os dados específicos de cada cliente, armazenados pela Hypnobox, o sucesso é ainda maior. Segundo Rafael Meireles, CEO da Hypnobox, empresa de soluções para o mercado imobiliário com foco no cliente e no aumento de produtividade, o uso da Mídia Uselink pode, com o aumento da qualificação dos leads, diminuir o tempo para fechar a venda: “a média de tempo para se negociar um imóvel é de 180 dias. Com o trabalho da Mídia Uselink específico para a base de dados do cliente, já tivemos uma venda fechada em 18 dias”, explica.
 Para Eduardo Sani, CEO da Uselink, a mídia programática aprimorada pelos dados quentes dos clientes é a nova tendência: “nós analisamos a jornada do usuário e potencializamos investimentos, gerando leads ultra qualificados e, muitas vezes, resgatando o consumidor”. Com a Mídia Uselink, o consumidor certo é encontrado e impactado em mais de 98% da internet, além de ser possível buscar perfis look alike, ou seja, que tenham as mesmas características, ampliando os resultados de captação de leads.
 “Analisando os dados específicos de cada cliente, conseguimos entender em que etapa da jornada de compra o lead está e o classificamos como frio, morno ou quente. Essa análise permite que os investimentos sejam personalizados, ou seja, eu gasto mais se tenho mais chances de venda”, explica Eduardo. Entre os resultados estão aumento de geração de leads ultra qualificados, que permitem agilidade de atendimento e aumento de vendas. Hoje, 15 clientes da Hypnobox estão utilizando a Mídia Uselink, entre eles Helbor, Esser, Ricam, Tenda, Even, Yuny, INK e BSPAR.

Sobre a Uselink
A Uselink utiliza o que existe de mais moderno na compra de mídia online e enriquece o perfil da audiência com informações do CRM de seus clientes, por meio da parceria com a Hypnobox, resultando uma mídia única segmentada com dados de inteligência exclusivos do mercado imobiliário. Com essa nova forma de comprar mídia é possível impactar os usuários que buscam imóveis de acordo com o perfil desejado em sites, portais, redes sociais ou até mesmo em aplicativos.

Sobre a Hypnobox
Nascida para gerar aumento de produtividade, por meio de uma plataforma proprietária de CRM com recursos integrados como chat, e-mail e relatórios gerenciais, a Hypnobox evoluiu para uma parceria intensa com seus clientes, traduzida na oferta de quatro pilares de soluções: plataforma de gestão que facilita os processos de venda de imóveis; plataforma singular que conecta imobiliárias e corretores autônomos em tempo real, com a tabela e os espelhos de venda dos incorporadores; Mídia Uselink: parceria entre a Hypnobox e a Uselink, que entrega a mídia mais assertiva do mercado imobiliário; e consultoria baseada nas novas tendências de entendimento do consumidor final e do mercado: treinamento e coaching funcional e comportamental que aumentam a eficácia do time de vendas e do time de gestão. Com um time altamente qualificado, a Hypnobox fornece, hoje, soluções inovadoras para 97 das 100 melhores empresas do mercado imobiliário.

Mais informações
Clozel Comunicação | Katiuscia Zanatta – katiuscia.zanatta@clozel.com.br | 2594-7891 | 99497-8523

Fonte: André Oliveira
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