Breaking News

Samsung lança Twin Cooling Plus no país


Os dois novos modelos RT5000K e RT6000K possuem sistemas de refrigeração independentes e se adequam à necessidade de uso do consumidor

São Paulo, 21 de julho de 2016 – A Samsung, líder mundial em tecnologia e inovação, lançou a linha de refrigeradores Twin Cooling. Entre os diferenciais está a exclusiva tecnologia capaz de oferecer até cinco combinações de uso entre o freezer e o refrigerador. A novidade chegará ao mercado a partir de agosto de 2016.
A tecnologia Samsung Twin Cooling Plus oferece dois sistemas de refrigeração independentes, capazes de oferecer dois benefícios principais: são cinco modos de conversão dos compartimentos freezer e refrigerador (produto 5 em 1) e conservação de alimentos frescos por mais tempo.
As possibilidades dos modelos RT5000 e RT6000 são, por exemplo, manter o freezer ligado e desligar o refrigerador(modo Férias), ou transformá-los em um frigobar, com o compartimento do freezer convertido em refrigerador e o compartimento de baixo, refrigerador, em modo off¹. Com o modo festa, se o objetivo é fazer uma grande comemoração em casa, é possível transformar o compartimento do freezer em refrigerador e obter mais espaço para manter as bebidas geladas.
Os produtos RT5000K e RT6000K possuem duas unidades independentes de refrigeração e oferecem mais umidade² no compartimento do refrigerador, chegando até 70%,  o que resulta em alimentos hidratados e frescos por mais tempo. Os modelos Twin Cooling possuem duas capacidades, 384 litros e 453 litros. A prateleira deslizante (Easy Slide), a iluminação de LED, a segunda gaveta para vegetais e o acabamento refinado são outros destaques dos novos produtos.

Para fotos em alta resolução, favor solicitar por email

¹ É mantida a temperatura de 15°C para a função desligada a fim de evitar a proliferação de fungos e bactérias no compartimento.
² Resultado observado a partir de testes internos na comparação entre os modelos Samsung RT22SCW2 e RT7000K.

Inovações Samsung
Ambos os modelos oferecem economia, silêncio e durabilidade devido ao eficaz desempenho do Compressor Digital Inverter, com 10 anos de garantia. Sempre ativo, ajusta automaticamente a velocidade para satisfazer as necessidades de refrigeração e, assim, mantém o refrigerador durável e livre de problemas.
 O Compartimento Multiuso, Multi Storage Basket, localizado na porta do refrigerador, é ideal para organizar e armazenar diversos itens que necessitem refrigeração. Esse compartimento separado auxilia na organização e, além disso, pode ser destacado e movido como o consumidor desejar.
A Samsung reforça seu papel de marca inovadora ao expor a nova linha de refrigeradores. “A Samsung tem o compromisso de oferecer ao consumidor os melhores produtos e soluções em eletrodomésticos. Queremos levar praticidade no uso e criar funções que facilitem a vida dos usuários, propiciando a melhor experiência da categoria”, explica Adelson Coelho, Diretor Sênior da divisão de Digital Appliance da Samsung Brasil.
Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.
A Samsung Electronics Co. Ltd. inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos vestíveis, tablets, câmeras, linha branca, impressoras, equipamentos médicos, sistemas de rede e soluções de semicondutores e LED. Para conhecer as últimas novidades, visite a Samsung Newsroom em news.samsung.com.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço