Breaking News

Entenda sobre as próximas tecnologias que vão tomar conta da sua sala

Tecnologias são adotadas na nova linha de TVs SUHD da Samsung


Líder global no mercado de TVs há 10 anos consecutivos, a Samsung continua a inovar e aposta em novas tecnologias para o futuro da categoria. Duas delas são os Pontos Quânticos e o HDR. Presentes na linha de TVs SUHD, os recursos garantem as imagem mais realistas do mercado, com cores iguais da vida real e níveis de brilho e contraste capazes de reproduzir detalhes antes jamais vistos.

As telas de Pontos Quânticos são consideradas como a próxima geração em termos de tecnologia de imagem. Cada nanopartícula utilizada é capaz de reproduzir exatamente uma das cores primárias, o que garante um grau de pureza nunca antes visto. Combinada com o painel de 10 Bits, a gama de cores reproduzida por essas TVs passa de 1 bilhão, ou seja, um número até 64 vezes maior do que o apresentado em telas convencionais.

Esses displays também são capazes de exibir a nova geração de conteúdos gravados na tecnologia HDR, reproduzindo uma faixa mais ampla de contraste e brilho. O HDR 1000 presente nas TVs SUHD é capaz de reproduzir 1.000 nits de intensidade, mesmo padrão já adotado por grandes estúdios de Hollywood. Como principal benefício, o consumidor é capaz de visualizar muito mais detalhes, como estrelas em um céu noturno e objetos antes escondidos na escuridão ou imagens muito claras.


TV SUHD
TV convencional
Brilho
1.000 nits
100 nits
Cores
~1.000.000.000 de tons
~16.800.000 de tons

“Nosso objetivo é oferecer aos consumidores todas as informações necessárias para que ele tenha acesso sempre ao que há de melhor no mercado e saiba como escolher”, afirma Érico Traldi, Gerente Sênior de Produtos da área de Áudio e Vídeo da Samsung Brasil. “Queremos que eles conheçam os diferenciais entre as tecnologias disponíveis e vejam por si mesmos como as oferecidas por nós – como os displays de Pontos Quânticos e HDR – são a melhor escolha para a era que começa agora”.


priscilla garcez | public relations
máquinacohn&wolfe | dig deeper. imagine more.



Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço