Breaking News

Impressão digital custo-benefício

O processo de Impressão Digital vem ganhando cada vez mais espaço no mercado, visto que se tem uma gama de possibilidades infinitas de cores e ainda alta resolução nas impressões.


Com o avanço da tecnologia da impressão digital e o nosso constante desenvolvimento de processos e melhorias é possível submeter diversos substratos à nossa impressão digital.


É possível então produzir: Adesivo Vinil, Adesivo Refletivo, Poliéster, Policarbonato, PVC e também Alumínio.


A fim de aumentar a vida útil da peça, nós submetemos ela a um tratamento especial, que também pode ser substituído (em alguns casos) por Resina P.U, caso o buscado pelo cliente seja um acabamento fino e diferenciado.


A Fazan Etiquetas oferece os melhores materiais com a melhor qualidade para sua necessidade.


Confira alguns exemplos abaixo e tenha certeza do melhor custo-benefício

Poliéster

O poliéster possui alta resistência a rasgo, é estável e sem memória, ou seja, o material não trabalha (expande ou encolhe) com adversidades causadas pelo tempo. Tem durabilidade na aplicação em superfícies que atinjam até 80ºC. É utilizado em sua maioria em etiquetas para identificação e propaganda É possível a aplicação de resina P.U.



Tipos de Poliéster:

Poliéster Prata Brilhante, Poliéster Prata Escovado, Poliéster Branco, Poliéster Transparente, Poliéster Dourado

Adesivo Vinil

O adesivo vinil é um dos materiais mais utilizados para identificação e propaganda devido ao seu valor. Muitas empresas de máquinas o utilizam para identificar seus equipamentos e também tem grande aceitação para o ramo de comunicação visual.



Tipos de Vinil:

Vinil Branco e Vinil Transparente

Alumínio

As etiquetas em alumínio são as mais solicitadas devido a sua grande vida útil e também sua versatilidade de acabamentos impressos, visto que se pode fazer impressão digital



Tipos de Alumínio:

Alumínio Acetinado e Alumínio Anodizado

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço