Breaking News

Honda lança websérie e pilotos oficiais trocam de modalidade

Honda lança websérie e pilotos oficiais trocam de modalidade


Imagine um atleta dos 100 metros rasos no remo. Ou o ginasta jogando vôlei de praia e esgrimista que nada, corre e pedala no triatlo. Agora, pense em um campeão brasileiro de motocross, acostumado a saltar rampas e obstáculos na terra, acelerando a mais de 200km/h no asfalto. E vice-versa. Assim, cheia de desafios e com muitos momentos engraçados e descontraídos, será o Desafio Honda CrossOver, websérie produzida pela marca com os pilotos oficiais de competições e que começa a ser veiculada nas redes sociais a partir desta terça-feira, 26 de julho.

Galeria de fotos Honda

A produção conta com nove ‘atores’, seis deles atuando em papéis muito diferentes daqueles para o qual estão preparados. José Luiz Cachorrão e Diego Faustino, talentos da motovelocidade, são desafiados a acelerar na terra. Hector Assunção, do motocross, e Gregorio Caselani, do rali, vão para o asfalto. João Pedro Ribeiro, sai do traçado do motocross e precisa aprender a navegar como no Rally dos Sertões. Tunico Maciel, do rali, experimenta saltos bem mais altos do que os que está acostumado a dar e se atreve no motocross. Participam ainda das gravações Maico Teixeira (motovelocidade), Paulo Alberto (motocross) e Jean Azevedo, da equipe de rali.

“O Desafio Honda CrossOver marca a estreia do nosso novo canal unificado no YouTube. Agora temos todos os vídeos da Honda Motos em um só lugar, como lançamentos, competições, dicas de pilotagem e muito mais. Ficou bem mais atraente para os fãs, já que a navegação  ficou muito fácil”, afirma Claudia Canazza, gerente de Marketing da Honda Motos.


A websérie terá seis capítulos e destaca a versatilidade dos pilotos oficiais da Honda. O objetivo principal é, acima de tudo, destacar o racing spirit da marca, além de permitir que o público apaixonado por motos compreenda as diferenças entre cada uma das modalidades.

As cenas foram gravadas no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, em São Paulo, em uma pista off-road de Mogi Mirim, também no interior paulista, e na Serra da Canastra, em Minas Gerais.

Para acompanhar, acesse:
Facebook.com/HondaRacingBrasil
Youtube.com/MotoHondaBrasil


VIPCOMM
Assessoria de Imprensa Honda Racing
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Nilton Valentim/Nathalia Torquato
Tel: (11) 3893-1010
E-mail: nilton.valentim@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/hondaracingbrasil
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/cliente/honda
Twitter: @equipehonda

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço