Breaking News

Sejudh alerta sobre os riscos do uso de drogas neste fim de semana


Data da Pauta: 22/07/2016 08:00:00
Expira em: 24/07/2016 15h00
Local: CRAS de Mosqueiro
Endereço: Avenida principal (Rua da Bateria), s/n – Mosqueiro
Contatos: Leba Peixoto (Ascom Sejudh): 98867-2991

Neste final de semana, a Coordenadoria de Prevenção, Tratamento e Redução de Danos do Consumo de Drogas (Cenpren), vinculada à Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), promoverá mais uma etapa da Campanha Educativa de Verão, com atividades de prevenção ao uso de drogas no distrito de Mosqueiro. 

A ação ocorrerá de sexta (22) a domingo (24), das 8h às 15h, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), localizado na Avenida Principal, à Rua da Bateria, s/n.

A Campanha vai ocorrer em duas etapas. Na primeira, 50 crianças do projeto Escola da Vida, do Corpo de Bombeiros, vão participar de atividades sobre prevenção e riscos do uso de drogas na sede do CRAS do Distrito. A segunda etapa da ação será realizada na vila. Nela, a equipe da Cenpren, integrantes do Corpo de Bombeiros e os alunos do projeto participarão de panfletagens e repassarão orientações aos banhistas sobre os assuntos discutidos na etapa anterior.

Ao longo do final de semana, serão distribuídos mais de dois mil fôlderes e afixados dezenas de cartazes da Campanha em locais estratégicos de Mosqueiro. A Campanha Educativa de Verão da Sejudh faz parte das ações do Governo do Estado para o mês de julho.

Terminal – Nesta sexta-feira, a equipe da Cenpren também estará compartilhando informações sobre redução de riscos e danos do uso de álcool e outras drogas nos terminais rodoviário e hidroviário de Belém. De 8h as 12h, haverá distribuição de fôlderes informativos e orientações gerais aos veranistas.

Fonte: SEJUDH

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço