Breaking News

Trisoft apresenta sua exclusiva tecnologia Petfom para colchões na ForMóbile 2016



Com a nova tecnologia exclusiva, a Trisoft oferece ao mercado uma evolução da espuma de PU, ecologicamente correta e que atende 100% da logística reversa, assinada com o Selo Trisoft. 



A Trisoft, empresa que atende a diferentes segmentos industriais com produtos como mantas, fibras, protetores de colchão e recheios, feltros agulhados, leva sua exclusiva tecnologia Petfom para a ForMóbile - 7ª Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira e Móveis, que acontece entre os dias 26 e 29 de julho no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A nova tecnologia oferece ao mercado uma evolução da espuma de PU, ecologicamente correta e que atende 100% da logística reversa, com o selo Trisoft, que garante sustentabilidade e qualidade.
Entre os produtos para colchões e estofados que serão apresentados pela empresa estão:
Petfom – substitui a espuma de PU, proporciona excelente desempenho em resiliência, alto índice de conforto, além de otimizar os custos e recursos. Produto PET Reciclado e 100% Reciclável;
Manta Ultra Soft Compactada (UC) - manta de poliéster já pré acomodada no processo produtivo garantindo a espessura e manutenção dos objetivos iniciais.
Manta Ultra Soft Compactada Acoplada (AC) para faixa lateral – manta compactada acoplada 100% poliéster.
AD Antiderrapante - por suas propriedades antiderrapantes de alta performance, o AD Trisoft, aplicado sob o colchão e sobre o box, evita que o colchão deslize.
Petfom Base – aplicado diretamente na caixaria/estrutura do estofado com grampo, dispensando a cola. Produzido com uma estrutura de NÃO TECIDO de poliéster semirrígido acoplada a uma estrutura de manta compactada através de processo de termofixação.
Mantas de Poliéster - indicadas para aplicação em estofados com a finalidade de realçar o tecido, disfarçar as imperfeições do corte e oferecer maior conforto.
Fibras Siliconizadas - utilizadas como enchimento nas almofadas dos encostos dos sofás, em opções abertas e fechadas. As Fibras conferem um alto rendimento e alta resiliência, são volumosas, o que proporciona um toque macio e um alto índice de conforto.
Na ocasião, será lançado oficialmente o selo de qualidade Trisoft, que traz o slogan “Tem Trisoft, melhor pro Planeta” e que vai homologar os clientes da marca, que estão aderindo a um conceito de produto sustentável e com responsabilidade sócio-ambiental, atendendo à nova demanda de produtos com necessidade de logística reversa. A ForMóbile 2016 contará com mais de 750 marcas expositoras e milhares de lançamentos e eventos paralelos com informações relevantes para o mercado. São esperados cerca de 60 mil visitantes.
Serviço:
7ª ForMóbile
Datas: 26 a 29 de julho
Horário: 13h às 20h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: R. Prof. Milton Rodrigues, 13 - Santana, São Paulo - SP
Stand da Trisoft: E46
Sobre a Trisoft
A Trisoft é a maior empresa da América Latina especializada em produção de mantas e distribuição de Fibras de poliéster. A lã de pet é reciclada e 100% reciclável, atendendo a demanda de logística reversa de produtos. Atuando há mais 55 anos no mercado, com qualidade e responsabilidade socioambiental, a Trisoft atua em diferentes segmentos industriais com produtos non-wovens como mantas, fibras e feltros de poliéster, além de atender outros 97 segmentos do mercado.

Imagens relacionadas 

 
Tecnologia Petfom - produto com qualidade socioambiental 
Divulgação 
baixar em alta resolução


 
Produto PET Reciclado e 100% Reciclável! 
Divulgação 
baixar em alta resolução
Mais informações
Clozel Comunicação | Katiuscia Zanatta – katiuscia.zanatta@clozel.com.br | 2594-7891 | 99497-8523
Fonte: André Oliveira

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço