Breaking News

Recuperação em casa

tendimento médico domiciliar é uma ótima opção para quem está em fase de recuperação e não pode se locomover


CURITIBA, 19/07/2016 – Quando estamos nos recuperando de uma doença, acidente ou temos algum problema de locomoção, e precisamos de atendimento médico, a primeira coisa que vem a nossa cabeça são as horas e horas que teremos que enfrentar em consultórios ou hospitais. É um processo que causa certo desgaste ao paciente e seus familiares.

Para o médico Aier Adriano Costa, que atende pelo Docway, aplicativo de medicina humanizada que leva o médico até o paciente, o atendimento domiciliar preza pelo cuidado, pela atenção e pela humanização do contato entre médico e paciente. “A prática médica que apoiamos visa o máximo de conforto e atenção para o paciente. Queremos sim tornar a consulta médica mais prática e conveniente, mas queremos também que ele se sinta muito bem atendido, que tenha uma consulta médica de qualidade”, explica.
As vantagens do atendimento domiciliar para quem está se reabilitando são várias, já que o paciente é atendido na hora e local escolhido. Todo o atendimento é personalizado para cada paciente e prioriza sempre a agilidade, o conforto e a segurança dos usuários do aplicativo. Além das consultas, o Docway oferece ainda outros serviços como a vacinação e a coleta de exames a domicílio.

O objetivo do Docway é revolucionar quando o assunto é saúde e resgatar valores da medicina que acabaram ficando perdidos. Além de facilitar a vida e o processo de melhora dos pacientes. “O nosso objetivo é facilitar a vida de quem está nessa fase de recuperação, ter consultas, vacinas e exames sem sair de casa, torna a vida do paciente muito mais fácil e tranquila”, completa Costa.
O aplicativo Docway está disponível nas principais cidades do Brasil e roda nos sistemas Android e IOS. Mais informações no site www.docway.co.

Fonte: André Oliveira, Bruna Bozza
P+G Comunicação Integrada
Fone: (41) 3121-2116 ou (41) 9943-7515
Email: 
bruna@pmaisg.com.br
Site: 
www.pmaisg.com.br
Endereço: Rua João Gualberto, 1.881 - Curitiba (PR)

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço