Breaking News

Orange adquire Log’in Consultants para reforçar suas atividades de virtualização de desktop na Europa e oferecer suporte para clientes em sua migração


A Orange anunciou que concluiu a aquisição, por meio de sua unidade Orange Business Services, da Log'in Consultants, especialista em serviços de integração de virtualização de desktop e subsidiária do grupo Log'in International. Fundada em 2002, a Log'in Consultants é composta por três unidades localizadas na Holanda, Alemanha e Bélgica, que oferecem serviços de consultoria em VDI (Virtual Desktop Infrastructure) e gestão de serviços de infraestrutura para empresas de todos os tamanhos.

A virtualização de desktops está se tornando uma questão primordial para empresas à procura de mais eficiência em um ambiente cada vez mais móvel. Ela oferece aos usuários “virtualizados” acesso a sua área de trabalho a partir de qualquer dispositivo (PC, tablet, smartphone). Uma conexão com a Internet é tudo que o usuário precisa para acessar seus recursos e trabalhar de onde quiser. Ao levar para a nuvem todas as informações do sistema, pode-se oferecer às empresas a agilidade, segurança, economia de custos e a capacidade de atender todas as expectativas do usuário final.

A Orange Business Services é líder deste mercado na França, por meio de sua subsidiária Neocles Corporate. Com uma base de cerca de 150.000 desktops e uma abordagem inovadora para plataformas VDI operacionais, a Orange Business Services desenvolveu habilidades únicas que lhe permitiu ganhar a confiança de um grande número de clientes, incluindo grandes empresas, em um mercado altamente competitivo. Esta aquisição permite que a Orange Business Services reforce sua equipe com 135 especialistas e eleve suas atividades de virtualização de desktop na Europa, para atender a elevada demanda de mercado nos países-alvo e de seus clientes multinacionais fora da França.

“A virtualização de desktops é um componente-chave da transformação dos negócios. Ela oferece agilidade, produtividade e desempenho, mudando fundamentalmente o dia-a-dia dos colaboradores da empresa. Foi essencial para nós para fortalecer nossas equipes e nossos recursos de integração nesta área. Nós agora somos capazes de atender às crescentes demandas de nossos clientes europeus multinacionais”, afirma Thierry Bonhomme, CEO da Orange Business Services.

Sobre a Orange Business Services
A Orange Business Services, frente da Orange dedicada a serviços B2B, não é só uma operadora de Telecom, mas também uma integradora de soluções de TI e desenvolvedora de aplicações na França e em todo o mundo. São 20 mil funcionários dando suporte às empresas em todas as áreas de sua transformação digital: espaços de trabalhos móveis e colaborativos; infraestrutura de TI/ Nuvem; conectividade fixa e móvel; redes privadas e híbridas; aplicações para Internet das Coisas (IoT), experiência 360° do cliente e análise Big Data; e cyber segurança, graças a especialistas dedicados e a infraestrutura necessária para proteger os sistemas de informação. Mais de 3 mil organizações multinacionais e 2 milhões de SOHOs, empresas e autoridades locais na França contam com a Orange Business Services como seu parceiro de confiança. 

Saiba mais em www.orange-business.com ou siga-nos no LinkedInTwitter e nossos blogs.
A Orange é uma das operadoras líderes mundiais em telecomunicação, com vendas anuais de €40 bilhões em 2015 e 155 mil funcionários no mundo (31 de março de 2015). A Orange é listada na NYSE Euronext Paris (symbol ORA) e no New York Stock Exchange (symbol ORAN).

A marca Orange e os nomes de seus produtos ou serviços inclusos neste material são marcas registradas da Orange ou Orange Brand Services Limited.

Atendimento de Imprensa da Orange Business Services no Brasil:

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço