quarta-feira, 20 de julho de 2016

HYUNDAI CAOA LANÇA APLICATIVO PARA FACILITAR O AGENDAMENTO DE SERVIÇOS NAS CONCESSIONÁRIAS


1. Projeto piloto em 10 concessionárias da CAOA permite o agendamento de revisões e serviços para todos os Clientes da Hyundai
2. Previsão é de estender o projeto para todas as Concessionárias Hyundai CAOA

São Paulo, 20 de julho de 2016 – A Hyundai CAOA, lançou esta semana mais uma iniciativa na busca de ampliar as possibilidades e simplificar a vida de seus Clientes. O aplicativo de Pós-Venda chamado CAOA HYUNDAI SERVICE irá garantir maior conforto e agilidade no contato do Cliente com as Concessionárias para o agendamento de revisões e serviços.


A CAOA é a primeira empresa do setor automotivo a disponibilizar essa ferramenta para o Cliente. O aplicativo está disponível para os sistemas operacionais Android e IOS e pode ser baixado no Google Play (https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.automobi.caoahyundai&hl=pt_BR) ou no Apple Store (https://itunes.apple.com/pt/app/id1125107108?mt=8).

O CAOA HYUNDAI SERVICE está sendo executado primeiramente num formato piloto com 10 concessionárias e nele o cliente gera, em segundos, uma solicitação de contato, onde o mesmo informará o dia e o horário de sua preferência. Em seguida, as agendadoras CAOA entram em contato para efetivar a programação na oficina escolhida.

Os Clientes que não estiverem próximos a essas 10 primeiras concessionárias, também conseguem utilizar o aplicativo por meio de um campo “Chat”. Nele, o consumidor poderá solicitar o agendamento ao atendente, que fará a programação com a loja localizada na região indicada.

Os usuários do aplicativo poderão, ainda, receber mensagens com dicas sobre manutenção, promoções e avisos sobre prazos de revisões.

Após a iniciativa piloto, a Hyundai CAOA pretende expandir as funcionalidades e o alcance do aplicativo para todo o País, contemplando todas as regiões onde as concessionárias CAOA estão presentes.

As concessionárias participantes do Projeto Piloto estão localizadas em São Paulo:
ü HMB CAOA – Ipiranga
ü HMB CAOA – São Bernardo do Campo
ü Hyundai CAOA Berrini
ü HMB CAOA – Ermano Marchetti
ü Hyundai CAOA - Nações Unidas
ü CAOA Hyundai Premium Services – Av. Imarés em Moema
ü HMB CAOA – Anhaia Melo
ü Hyundai CAOA - Alphaville

Para o Diretor de Pós-Venda da CAOA, Rogério Gonzaga, a novidade objetiva ampliar a Satisfação dos Clientes. “A CAOA está sempre atenta a novas tecnologias e conectividades que possam apresentar funcionalidades significativas aos nossos Clientes, gerando mais conforto e maior comodidade”.


CAOA
Diretoria de Relações Institucionais e Comunicação com a Imprensa

Déborah Encarnato | Tel.: 11 5538-1068 | deborah.encarnato@caoa.com.br
Maira Nascimento | Tel.: 11 5538-1118 | maira.nascimento@caoa.com.br
Anderson Cavalcante | Tel.: 11 5538-4928 | anderson.cavalcante@caoa.com.br
Gerson Almeida | Tel.: 11 5538-1206 | gerson.almeida@caoa.com.br


CAOA Montadora de Veículos – Hyundai
A CAOA é a importadora exclusiva da marca Hyundai no Brasil desde 2.000. Com um trabalho exemplar de reposicionamento da marca e investimentos maciços em pós-vendas, em poucos anos, a CAOA conquistou excelentes níveis de participação no mercado brasileiro. Esses surpreendentes resultados motivaram o empresário Carlos Alberto de Oliveira Andrade a construir uma montadora com capital 100% próprio. Em abril de 2007 é inaugurada a CAOA Montadora de Veículos - Hyundai, na cidade de Anápolis (GO), e começa a produção da camioneta HR. Em 2010, a planta passou a fabricar o Tucson com exclusividade em todo o mundo. A marca ampliou a participação no mercado de caminhões, dando início a fabricação e a venda do comercial leve HD78 em 2011. Em setembro de 2013, a fábrica de Anápolis iniciou a produção de mais um modelo, o utilitário esportivo ix35 Flex. A CAOA acumulou 114.826 mil unidades vendidas no Brasil no ano de 2013. Durante dois anos consecutivos, a CAOA Montadora – Hyundai recebeu o título de distribuidor do ano entre os 179 distribuidores Hyundai do Planeta. Entre os itens avaliados estão: o extremo cuidado com o Pós-vendas e a satisfação absoluta de seus clientes. Prova desse comprometimento, o Brasil conquistou a 1ª colocação na pesquisa de satisfação dos clientes em 2013 (Hyundai Global Satisfaction Index), ficando na frente de todos os países da América Latina e Caribe. Esse ano, a Hyundai CAOA também conquistou o maior índice de satisfação com o processo de vendas em pesquisa realizada pelo conceituado instituto J.D. Power. Saiba mais sobre a CAOA e seus produtos no site www.caoa.com.br.
Imprensa CAOA


Fonte: André Oliveira
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