Breaking News

Novidade da NewLink, Headset Premium destaca-se pelo design elegante e conforto


Para garantir ao consumidor uma nova experiência na hora de escutar as músicas preferidas, a NewLink lança no mercado o Headset Premium. A novidade destaca-se pelo design elegante, som de alta qualidade e por contar com revestimento dos fones acolchoado, que proporciona muito mais conforto durante o uso.

Disponível nas cores branco e preto, o headset possui haste ajustável e fones dobráveis, facilitando o transporte e o armazenamento. O lançamento tem microfone embutido e cabo de 1,2 m. O preço sugerido é de R$ 79,90 (valor médio para o consumidor e válido até o final de setembro de 2016).

 Imagens relacionadas

Headset Premium Newlink Preto
divulgação
baixar em alta resolução


Headset Premium Newlink branco
divulgação
baixar em alta resolução


logo Newlink
divulgação
baixar em alta resolução

Ficha técnica

HS115 – Headset Premium       

ESPECIFICAÇÕES

• Resposta de frequência: 20 Hz-20.000 Hz

• Impedância: 32 Ohm

• Sensibilidade: 105 dB

• Design premium

• Haste ajustável

• Revestimento do fone acolchoado, para maior conforto do usuário

• Comprimento do cabo: 1,2 m

• Com microfone embutido

• Fones de ouvido dobráveis, que facilitam o transporte e armazenamento

Sobre a NewEx - Duas das mais dinâmicas marcas do mercado brasileiro de eletrônicos e acessórios para informática, a OEX e a NewLink agora são administradas pela NewEx, a mais nova empresa do grupo Sertic. O portfólio total das marcas supera 400 itens (entre tablets, sons automotivos, filmadoras esportivas, acessórios para tablet e celular, periféricos para computadores, notebooks e Smart TVs, caixas de som, etc.), além das parcerias com a Sony (para pilhas, mídias e powerbanks) e Case-Mate (para capas de smartphones e tablets). Com o novo negócio, o Grupo Sertic pretende aumentar seu faturamento no segmento de eletrônicos e acessórios de informática em mais de 400%.  

NewEx


Fones: (11) 3664-3202 e SAC 0800-8870505

Fonte: André Oliveira, Cecília Schonenberg
CW Consultoria de Comunicação
(11) 3338.1180 / (11) 98181.2022 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço