Breaking News

ISAE/FGV lança MBA Executivo em Gestão Estratégica do Esporte

ISAE/FGV lança MBA Executivo em Gestão Estratégica do Esporte
Indicado aos profissionais da área que desejam aprimorar o currículo, o curso prepara o graduado para atender as necessidades do mercado


CURITIBA, 26/07/2017 - Em ano de Jogos Olímpicos, todos os olhares estão voltados para o esporte e para os profissionais envolvidos neste segmento, e como em qualquer outra área do conhecimento os especialistas mais bem preparados e capacitados são os que se destacam. Visando este mercado em expansão, o Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE), conveniado da Fundação Getulio Vargas (FGV) no Estado do Paraná, lançou o curso de MBA Executivo em Gestão Estratégica do Esporte.
Destinado a gestores, supervisores, líderes, e demais interessados em ingressar na área esportiva, o foco do MBA é manter o profissional atualizado estimulando uma visão sistêmica e ampla da gestão do esporte. O curso, que terá duração de até 20 meses, vai abordar, entre outros, temas como liderança e motivação de equipes; estrutura e funcionamento do esporte; marketing; gestão e comercialização de eventos esportivos; economia; e legislação esportiva.
Os encontros do programa MBA são mediados na sua grande maioria por mestres e doutores da rede FGV, responsáveis por inúmeras pesquisas e estudos considerados referência em todo o país. Atuantes em posições de destaque, em organizações de alto nível e com ampla vivência acadêmica, e uma grande experiência de mercado, os professores e coordenadores do MBA levam à sala de aula o conhecimento e experiência necessários para conduzir o seu processo de crescimento pessoal e profissional em alto nível.

As aulas do curso de MBA Executivo em Gestão Estratégica do Esporte terão início no dia 23 de setembro, e serão realizadas na sede doISAE (Avenida Visconde de Guarapuava - nº 2943), em Curitiba. Ao final do curso, os alunos irão receber um certificado de MBA emitido pela EBAPE/FGV. Para mais informações sobre todas as atividades e métodos, acesse o site www.isaebrasil.com.br ou ligue para (41) 3388-7800.

Fonte: André Oliveira, Bruna Bozza
P+G Comunicação Integrada
Fone: (41) 3121-2116
Email: 
bruna
@pmaisg.com.br
Site: www.pmaisg.com.br
Endereço: Rua João Gualberto, 1.881 - sala 1404 - Curitiba (PR)

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço