Breaking News

Antes de estreia, Fabio Porchat lamenta estar na Record

Já está tudo pronto para a estreia de Fabio Porchat na Record e a primeira chamada de seu programa foi ao ar na última quarta-feira (20), durante um dos intervalos da novela "A Terra Prometida", com o tom de bom humor característico do artista.
No vídeo, o apresentador chega atrasado para uma reunião, mas cheio de planos para divulgar o "Programa do Porchat". "Pensei de ir domingo no Faustão, segunda de manhã na Ana Maria Braga. 'Vídeo Show' posso ir na bancada e à noite o Bonner dá uma divulgada final", diz.
Avisado que todas as atrações citadas eram da Globo, o humorista faz cara de quem não entendeu o recado. "Nós estamos na Record", lembra um colega de equipe. "Não fala isso nem brincando", retruca o comediante.
"Assinei um contrato. Era a Record! Ai, meu Deus, o que eu faço? É por isso que o [Rodrigo] Faro está mandando mensagem no Facebook...", reclama Porchat.
Apesar de ainda não ter data anunciada para ir ao ar, a atração está confirmada para agosto deste ano.

Fonte: André Oliveira, 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço