Breaking News

Banpará amplia rede física e Curionópolis recebe nova agência bancária


O Banco do Estado do Pará (Banpará) segue com sua política de expansão pelo interior do Estado. No dia 15 deste mês inaugurou mais uma agência, desta vez, no município de Curionópolis, localizado no sudeste paraense.

O diretor de Crédito e Fomento do Banpará, Jorge Antunes, destacou, durante a cerimônia de inauguração da unidade, as agências recentemente entregues à população pelo Banco. “Inauguramos, em 2016, agências nos municípios de Ourilândia do Norte, Tucumã, Curralinho, Eldorado dos Carajás, Salinópolis, Medicilândia, e, hoje, Curionópolis”, enfatizou.

O vice-governador do Pará, Zequinha Marinho e a vice-prefeita de Curionópolis, Iraildes Campos, além de representantes da Câmara Municipal, Polícias Civil e Militar, religiosos e a população em geral compareceram à inauguração da agência de Curionópolis.

Zequinha Marinho falou da importância do Banco para o Estado do Pará. “Os recursos do Banpará, diferentemente dos demais bancos, são todos aplicados dentro do nosso Estado, por isso é importante que a população do município de Curionópolis realize seus negócios com o Banpará, possibilitando, dessa forma, que o Banco continue seu plano de expansão e se instale em todos os municípios do Pará".

A vice-prefeita Iraildes Campos acredita na melhoria que essa inauguração traz para o município. “Essa nova agência é uma forma de melhoria para a região. A instalação do Banpará em Curionópolis é um 'olhar' positivo do Governo sobre a nossa Cidade, visando sempre melhorias para a população”, afirmou a vice-prefeita.

Atualmente, o Banpará conta com 103 agências e 232 pontos de atendimentos e está presente em 91 municípios do Pará. A finalidade da rede de agências é oferecer inclusão bancária, comodidade e facilidade nas transações bancárias para a população do Estado do Pará.

“Esta agência do Banpará é sinal de mais progresso para a cidade, além da facilidade de não precisar se deslocar para outros municípios em busca de atendimento bancário. A presença da agência em Curionópolis possibilita uma quantidade maior de negócios na cidade”, relatou Ivanildo Costa, corretor de imóveis e morador de Curionópolis.

Prestar um serviço de qualidade à população e fazer o melhor atendimento possível aos clientes é a meta de Juliana Castro como gerente geral da Agência Curionópolis. As próximas agências a serem inauguradas serão Aurora do Pará, Augusto Corrêa, Cachoeira do Arari, Melgaço, Tomé-Açu (Quatro Bocas), São Félix do Xingu, Trairão e Ponta de Pedras.

Fonte: BANPARÁ

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço