Breaking News

Ecritel participa do Fórum E-commerce Brasil 2016


Empresa apresentará o seu portfólio de serviços para rede, performance, serviços gerenciados e segurança
São Paulo, julho de 2016 - A Ecritel, líder em serviços de hospedagem gerenciada, web performance e segurança para e-commerce, participa pela primeira vez do Fórum E-commerce Brasil, evento que acontece no Transamérica Expo Center, nos dias 26 e 27 de julho.
Com 30 anos de experiência e presença em quatro continentes: América do Norte, Europa, Ásia e América do Sul, a Ecritel oferece infraestrutura global para as necessidades dos clientes - no Brasil a empresa foi fundada em 2011. Possui 10 data centers localizados estrategicamente em todo o mundo. Os centros de dados estão em Nova York (EUA), Montreal (Canadá), Paris (França), Xangai (China), Hong Kong (China) e São Paulo (Brasil).
No evento, a Ecritel apresentará o seu portfólio de serviços para rede, performance, serviços gerenciados e segurança. “Podemos hospedar qualquer solução de e-commerce. Mais de US$ 4 bilhões de transações são processadas através da nossa infraestrutura por ano”, diz Alexandre Salmon, fundador e sócio da Ecritel do Brasil.
Entre os clientes da Ecritel no Brasil estão empresas como: Arezzo, DPaschoal, Cantu, Carrefour, Hering, Leroy Merlin, Decathlon, O Boticário.
Serviço:
Evento: Fórum E-commerce Brasil 2016
Data: 26 e 27 de julho
Local: Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – SP)
Inscrições e mais informações: https://www.ecommercebrasil.com.br/forum2016


Sobre a Ecritel
A Ecritel é líder em serviços de hospedagem gerenciada, web performance e segurança para e-commerce. Com 30 anos de experiência e presença em quatro continentes (América do Norte, Europa, Ásia e América do Sul), a Ecritel oferece uma infraestrutura global para satisfazer todas as necessidades do negócio dos clientes. Nosso time de especialistas oferece um grande leque de serviços sob medida para sustentação de plataformas de comércio digital.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
Trópico Comunicação - Tel: (11) 3530-3567
Adriana Fernandes - cel (11) 99963-2930 adriana@tropicocomunicacao.com
Diogo Oliveira – redacao2@tropicocomunicacao.com

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço