Breaking News

Conheça o Excellence Blog, canal dedicado a promover conteúdo sobre Excelência na Gestão


Joinville, julho de 2016 - Você sabia que a Gestão de Riscos e Oportunidades será incluída na ISO 14001:2015? Que há pelo menos 8 recursos essenciais que uma solução para a Gestão do Desempenho Corporativo precisa ter para ser verdadeiramente eficaz? Você conhece as diferenças e conexões entre COBIT e ITIL? Esses e outros assuntos sobre excelência na gestão, aprimoramento de processos e conformidade regulamentar estão disponíveis no Excellence Blog.
 
O Excellence Blog tem como objetivo compartilhar dicas e conhecimento sobre as melhores práticas de gestão, discutindo e propondo soluções para necessidades e problemas corporativos, auxiliando todos aqueles que estão em busca da excelência na gestão. O blog também traz dicas e novidades sobre os produtos e soluções da SoftExpert, criando um novo canal de comunicação com os usuários, clientes e o mercado.
 
“Os artigos são produzidos por profissionais especializados da SoftExpert, da sua rede de parceiros e do mercado, que possuem amplo conhecimento teórico e prático nos temas relacionados a excelência na gestão. Além disso, também são divulgadas no blog as principais inovações incorporadas por nossas equipes de tecnologia e desenvolvimento aos nossos produtos e soluções”, explica Tobias Schroeder, analista de negócios e mercado da SoftExpert.
 
O blog traz ainda histórias de sucesso de empresas que obtiveram resultados positivos com a adoção de soluções tecnológicas para a excelência na gestão. Para saber mais, acesse:https://blog.softexpert.com
 
Sobre a SoftExpert
A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa. 
 
Fundada em 1995 e contando atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo, as soluções da SoftExpert são utilizadas por empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo, serviços, dentre outros.
 
Em conjunto com a sua rede de parceiros nacionais e internacionais, a SoftExpert oferece serviços de implantação, treinamento, hospedagem, validação, suporte e assistência técnica, com o intuito de assegurar que seus clientes obtenham sempre o máximo de retorno sobre seus investimentos.
 
Assessoria de Imprensa – SoftExpert


Fonte: André Oliveira

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço