Breaking News

Zattini, Netshoes e TimeCenter têm muitos pontos para você! Veja agora.

Visualize no navegador
 
 
Multiplus
Andre,
Seu n° Multiplus é 59813164034Seu saldo: 3.225 pontos Multiplus
Seu extratoRecuperar senha
 
O que é multiplusJunte pontosTroque pontosPassagens aéreasFacilidades
 
 
 
 
 
 
Transfira os pontos dos seus cartões de crédito para a Multiplus
 
*Saldo atualizado em 12/07/2016 às 00:13

A quantidade de pontos pode variar de acordo com a disponibilidade e demais condições do produto ou serviço. Existindo diferença na pontuação no site no momento do resgate e no presente e-mail, será válida, para todos os efeitos, a pontuação do site.

Zattini: Condição válida, apenas para compras através do site: http://www.zattini.com.br/acumulemultiplus. Seus pontos serão creditados em até 30 dias após a confirmação do pagamento, calculando o valor dos produtos sem considerar o valor do frete.

Tripadvisor: Condição válida apenas para avaliações realizadas através do Aplicativo do Tripadvisor para IOS e Android de 01 a 31/07. Para mais informações consulte o regulamento no site: www.tripadvisor.com.br/MultiplusCampaign-M17719

Netshoes: Condição válida, apenas para compras através do site: http://www.netshoes.com.br/ganhemultiplus. Seus pontos serão creditados em até 30 dias após a confirmação do pagamento, calculando o valor dos produtos sem considerar o valor do frete.

Time Center: Condição válida somente para compras através do site: www.timecenter.com.br/multiplus. Sua pontuação será creditada 15 dias após o recebimento do produto.

Para finalizar os resgates é necessário obter a pontuação mínima exigida (2.000 Pontos). Uma vez solicitada a conversão de pontos Multiplus em produtos do Parceiro, não haverá a possibilidade de cancelamento da solicitação e/ou devolução dos pontos Multiplus. Verifique as características do produto (voltagem, cor, tamanho, marca, etc.) antes do resgate. O Parceiro não realiza troca de produto ou devolução de pontos por resgates realizados equivocadamente. É fundamental que haja alguém no local constante do Pedido para receber o produto. Após a 3ª tentativa de entrega, sem sucesso, o pedido será cancelado, sem direito à devolução dos pontos Multiplus. O conteúdo e qualidade dos produtos são de inteira e exclusiva responsabilidade do Parceiro. Consulte prazos de entrega no site do Parceiro e na confirmação do Pedido. O parceiro não efetua entregas para endereços de caixas postais. Sempre inclua o CEP e o endereço completo de entrega. Consulte todas as regras e condições para acúmulo e resgate de pontos Multiplus no sitewww.pontosmultiplus.com.br. Para mais informações, entre em contato com os canais da Multiplus. As imagens são meramente ilustrativas.

Para acumular os pontos, o Participante deverá ter cadastro na Rede Multiplus. Os pontos acumulados na Multiplus possuem validade de 02 (dois) anos contados da data do acúmulo. O prazo para o crédito dos pontos acumulados na conta Multiplus do Participante pode variar de acordo com cada Parceiro. Os parceiros da Rede Multiplus podem estabelecer deflator na transferência de pontos, devendo o Participante verificar as regras e condições junto ao Parceiro. A Multiplus não possui qualquer gerenciamento nos programas de fidelidade dos Parceiros da Rede. A Multiplus irá realizar o crédito dos pontos conforme informações dos Parceiros, não se responsabilizando por informações incorretas. Uma vez realizado o acúmulo na Rede Multiplus não será possível o cancelamento ou devolução de pontos para outros programas de fidelidade. Os pontos acumulados não poderão ser objeto de venda, cessão ou permuta, bem como não poderão ser convertidos em dinheiro. Pontos acumulados indevidamente por erro sistêmico ou humano poderão ser estornados pela Multiplus, sem aviso prévio.

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada e você fique por dentro de todas as novidades, adicione o e-mail novidades@emailpontosmultiplus.com.br ao seu catálogo de endereços. A Multiplus respeita a sua privacidade.

Multiplus S/A | Alameda Xingu, 350, 15°e 17° andar, Condomínio ITower Iguatemi Alphaville , CEP: 06455-911, Alphaville Industrial, Barueri - SP.

Conheça aqui nossa política de privacidade

Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço