Breaking News

Verint Reconhece Parceiros na Conferência Global de Clientes Engage 2016


Parceiros ao redor das Américas são homenageados pelo desempenho excepcional em Alcance Global, Suporte e Serviço ao Cliente

         A Verint® Systems Inc. (Nasdaq: VRNT), uma das mais importantes empresas de software do mundo, homenageia seus parceiros nas Américas, anunciando cinco empresas premiadas pelos resultados atingidos. Essas empresas auxiliaram seus clientes a promoverem o crescimento do negócio e a atingirem seus objetivos comerciais. As premiações foram apresentadas durante o evento anual Verint Partner Summit, que aconteceu no Hilton Chicago, junto com o Engage™ 2016, conferência global de clientes da companhia.

         As empresas abaixo foram reconhecidas pelo seu desempenho exemplar em projetos vencedores de consultoria, marketing e serviço ao cliente:
·         Adtech Global—Global Hosted Partner do ano & North America Partner do ano
·         Avaya—América Latina e Caribe -  Alliance Partner do ano
·         Wittel— América Latina e Caribe -  Partner do ano
·         Connex Telecommunications—North America Rising Star
·         Digitex— América Latina e Caribe - Rising Star do ano

O evento de pré-conferência deu as boas-vindas aos representantes das companhias das Américas do Norte, América Central e América Latina e apresentou uma combinação de sessões e debates baseados em tópicos de Engagement Optimization para clientes. As sessões incluíram Customer Analytics, Engagement Management, Workforce Optimization  e as estratégias em Cloud (Nuvem), assim como um evento de networking.
“Esta homenagem destaca a força e o sucesso da nossa parceria de longa data com a Verint, bem como o compromisso com um suporte excepcional ao cliente. Trabalhar com a Verint assegura a melhor posição aos nossos clientes para que eles possam transformar suas operações centrais de contato e entregar as melhores práticas de Engagement com o cliente, assim como proporciona os melhores modelos de Nuvem e de outras implementações que atendem da melhor forma as suas necessidades”, afirma Ric Gray, Presidente da Adtech Global, que ganhou dois prêmios no evento.
“Durante o evento anual Verint Partner Summit e com estes prêmios, podemos parar para olhar e reconhecer a nossa rede de parceiros globais pelo seu excelente trabalho em uma ampla variedade de indústrias e tecnologias que apoiam o serviço inovador ao cliente e o compromisso digital. Nossos parceiros são uma parte estratégica do nosso negócio e estamos muito felizes em parabenizar os vencedores deste ano e os rising stars pelas suas incríveis conquistas”, diz John Bourne, Vice-Presidente Sênior de Canais e Alianças Globais da Verint Enterprise Intelligence Solutions.

Sobre a Verint® Systems
         A Verint® Systems (NASDAQ: VRNT) é líder mundial em soluções de Actionable Intelligence®, que se tornaram uma necessidade no dinâmico mundo de crescimento massivo de informação onde vivemos. Ao dar poderes às organizações por meio de conhecimentos fundamentais, as soluções da Verint permitem que as pessoas que tomam decisões se antecipem, respondam e tomem decisões informadas, efetivas e oportunas. Nossas soluções estão desenhadas para abordar três importantes áreas do mercado de inteligência processável: otimização do compromisso com o cliente; inteligência de segurança; e fraude, risco e conformidade. A visão de Verint é criar um mundo mais inteligente, com Actionable Intelligence®. Atualmente, mais de 10 mil organizações em 180 países, incluindo mais de 80% das empresas da Fortune 100, se beneficiam com esta visão. Saiba mais em www.verint.com e NASDAQ: VRNT.

Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas, inclusive declarações sobre expectativas, previsões, pontos de vista, oportunidades, planos, estratégias, opiniões e declarações de efeito semelhante em relação à Verint Systems Inc. Essas declarações prospectivas não constituem garantias de desempenho futuro e têm por base as expectativas da administração, que envolvem uma série de riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais difiram concretamente dos resultados expressos ou implícitos nas declarações prospectivas. Para ler uma análise detalhada desses fatores de risco, consulte nosso Relatório Anual no Formulário 10-K do exercício encerrado em 31 janeiro de 2015, nosso Relatório Trimestral no Formulário 10-Q do exercício encerrado em 31 de outubro de 2015, e outros protocolos que fazemos junto à SEC. As declarações prospectivas presentes neste comunicado de imprensa são feitas na data deste comunicado de imprensa e, salvo na forma exigida por lei, a Empresa não assume qualquer obrigação de atualizá-las ou revisá-las, ou de apresentar as razões pelas quais os resultados reais podem ser diferentes.

VERINT, ACTIONABLE INTELLIGENCE, MAKE BIG DATA ACTIONABLE, CUSTOMER-INSPIRED EXCELLENCE, INTELLIGENCE IN ACTION, IMPACT 360, WITNESS, VERINT VERIFIED, VOVICI, GMT, AUDIOLOG, ENTERPRISE INTELLIGENCE SOLUTIONS, SECURITY INTELLIGENCE SOLUTIONS, VOICE OF THE CUSTOMER ANALYTICS, NEXTIVA, EDGEVR, RELIANT, VANTAGE, STAR-GATE, ENGAGE, CYBERVISION, FOCALINFO, SUNTECH e VIGIA são marcas comerciais, registradas ou não, da Verint Systems Inc. ou de suas subsidiárias. Outras marcas comerciais mencionadas são de propriedade de seus respectivos titulares.
 
PLANIN – Assessoria de Imprensa e Comunicação da Verint
Angélica Consiglio, Beatriz Imenes, Juliana Tonello e equipe – www.planin.com
Contatos: Guy Gandelman e Tatiana Carvalho
E-mail: verint@planin.com Tel.: (11) 2138-8906

Fonte: André Oliveira

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço