quinta-feira, 7 de julho de 2016

Belém: Concurso elege representantes da beleza urbana pela internet


Serão 13 valiosos prêmios para o homem mais belo e outros 13 para a mulher mais bela. Interessados em participar têm até o dia 11 de julho para enviar foto.

Belém é uma terra de gente bonita, com quase dois milhões de habitantes. Com o objetivo de reconhecer a beleza urbana, o I Concurso Garoto e Garota Janela Urbana, lançado na noite desta terça-feira (05), premiará o homem mais belo e a mulher mais bela. Cada ganhador levará 13 valiosos prêmios.

Qualquer pessoa pode se inscrever. O concurso terá duas etapas. Na primeira, o(a) participante deve enviar uma foto de corpo inteiro por e-mail até o dia 11 de julho. A comissão de jurados irá selecionar 15 homens e 15 mulheres. Começa, então, no dia 12, a segunda etapa, com a votação do público pelas redes sociais Facebook e Instagram. O homem e a mulher mais curtidos até o dia 30 de julho vencem o concurso.

Entre os prêmios estão bolsas em academia, repaginada no visual em salão de beleza, quadros, consulta em nutricionista especialista em nutrição esportiva, book fotográfico com fotógrafo profissional, projeto de reforma do quarto cedido por escritório de arquitetura, entrada free em casa de show, aulas de pilates, serviço de assessoria de imprensa, sunga, biquíni e óculos escuro, bolsa para estudar teatro e tratamento em clínica de estética.

Estilo, carisma e diversidade
O concurso tem como garotos propaganda a atriz e modelo Mony Gester e o empresário e ator Aldo Rigoli. As expectativas deles são as melhores. “Estilo e carisma em primeiro lugar! O Garoto e a Garota precisam retratar vivamente a beleza urbana. Eles têm que ser a cara da cidade!”, destaca Mony. “O concurso vai muito além da beleza física. Estamos à procura de pessoas estilosas que representem com ousadia a sua beleza interior”, avalia Aldo Rigoli.

O diretor do concurso, Fábio Seixas, por sua vez, quer ver a diversidade no concurso. “O nosso desejo é ver representado todo tipo de beleza. “Quero ver a beleza negra, branca, indígena, e, também, a oriental, haja vista que na nossa terra é forte a influência dessas pessoas”, pondera.

Serviço – A inscrição no sorteio pode ser feita no portal www.janelaurbana.com.br. Lá encontra-se o regulamento e o e-mail para envio da foto. Informações: (91) 981983032.

Nas fotos: Atriz e modelo Mony Gester.

-- 
Jornalista (DRT 2387-Pa)
Twitter/Instagram: @luizjornal
Telefone: +55 (91) 81983032 (WhatsApp)

Diretoria editorial Portal/Aplicativo Janela Urbana
Sede - Belém-Pa. Rua dos Pariquis, entre 14 de Março e Alc. Cacela. Ed. Village Center, 2999, Salas 607-609

 Ao imprimir qualquer documento, lembre da sua responsabilidade com o meio ambiente!

"Buscai primeiro o reino de Deus e sua justiça e tudo mais vos será acrescentado" (Mt. 6. 33).
Reações:

0 comentários:

Lava jata do gaúcho

Lava jata do gaúcho

Marcadores