Breaking News

Servidores da limpeza pública de Óbidos recebem novos uniformes

A entrega foi realizada na tarde do dia 1 de julho em meio a uma palestra motivacional para os profissionais.

A Prefeitura de Óbidos, por meio das secretarias de Administração (SEMAD), Desenvolvimento Social (SEMDES), Desenvolvimento Rural e Abastecimento (SEMAB) e de Urbanização e Infraestrutura (SEURBI) realizaram uma ação de valorização para os mais de 50 servidores que atuam diretamente no setor de limpeza pública no município de Óbidos, na região da Calha Norte. A programação iniciou no final da tarde do dia 1 de julho, no auditório da Casa da Cultura quando foi ministrada uma palestra motivacional para os servidores com as psicólogas da SEMDES e em seguida foi realizada a entrega dos novos fardamentos, desta vez confeccionados em um material sintético leve, o que promove mais conforto para os profissionais.

De acordo com a secretária Amanda Filizzola a ação foi desenvolvida como uma forma de reconhecimento destes profissionais. “As vezes a gente não se põe no lugar destes profissionais que diariamente estão nas ruas limpando o que nós, a maioria, vai lá sem consciência e suja. A gente não se coloca no lugar deles pra ver quanto de sol eles pegam por dia, qual o sacrifício deles para fazer a nossa limpeza e nós sentimos um pouco desse sofrimento durante a Ação da Dengue. Hoje essa programação foi pensada neles, e eles estão de parabéns por trabalharem arduamente na limpeza pública”, falou.

Entre os profissionais que atuam na limpeza pública está a jovem Eldima Souza dos Santos, ela recebeu o novo uniforme, desta vez com material escolhido pelos próprios profissionais. “Com certeza agora vai melhorar bastante a nossa rotina com o uso desse uniforme, nós recebemos um fardamento anterior mais o material era muito quente e causava um desconforto e agora esse material e leve e eu tenho certeza que vai melhorar muito”, falou Eldima que atua como gari.

Fonte:PMO

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço