Breaking News

Meet 8 attendees + Price Increase Friday (Conheça 8 participantes + aumento de preços sexta-feira)

Mais de 32.000 pessoas incríveis está viajando milhões de quilômetros para se juntar a nós em Lisboa em novembro deste ano.
Olá,

É hora de cumprir oito diversos participantes dos 32,000+ milhões viajam de quilômetros para se juntar a nós em Lisboa em novembro deste ano.

Os preços dos ingressos aumentar em € 80 à meia-noite desta sexta-feira. Você pode conhecer todos os nossos participantes até agora na nossa página participante .

melhor,

@PaddyCosgrave

Web Summit | Twitter
Viajando 5.419 km de Nova York 
Viajando 9.110 km de San Francisco 
Viajando 6.031 km a partir de Israel
"Nossa visão é que mais e mais pessoas vão se tornar financeiramente alfabetizados e vai entender o que está acontecendo nos mercados É interessante;. É envolvente, que está constantemente em movimento;. É mundial É a mesma língua falada em todos os países." 
Viajando 6.531 km de Teerã
"Eu estou vivendo e trabalhando no Irã há quase dois anos e agora a coisa mais surpreendente para mim foi, provavelmente, como startups semelhantes estão ao redor do mundo. Como semelhante as lutas são e os desafios enfrentar fundadores." 
Viajando 5.900 km de Pittsburgh 
Diane Yu
Viajando 9.661 km de Pequim 
Adrienne Yandell
Viajando 5805 km de Amman
"O maior desafio na reintegração de refugiados da força de trabalho foi identificar e fechar a lacuna de competências. Estou esperando para aprender sobre emergentes inovações tecnológicas que podem permitir que as organizações humanitárias para ser mais eficaz em nossa resposta." 
Lucas di Grassi
Viajando 1.835 km de Monaco
"Meus desafios como um piloto de corridas são semelhantes a uma empresa: Preciso de boas pessoas para me apoiar e criar uma equipe vencedora de corridas Endurance é tudo sobre trabalho em equipe e boas pessoas empurrando para o mesmo objetivo.". 
Conheça mais PARTICIPANTES
Cúpula Web por números
Cancelar subscrição

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço