quinta-feira, 14 de julho de 2016

C & A esta com um alerta imperdivel


Adicione cea@e.modacea.com.br aos seus contatosversão web | cancelar recebimento
InstagramFacebookTwitterYoutubeSnapchatPeriscope
Selos
Na compra de um produto Kindle você poderá baixar 2 livros gratuitos (em uma pré-seleção de 10 livros) consulte e-books emwww.amazon.com.br/ebookscea Você recebera o seu código para o download dos livros por e-mail, caso o recebimento do e-mail não aconteça por motivos técnicos, entrar em contato com o nosso SAC para recebimento do mesmo.

1 e 2 Prazo para troca e solicitação de devolução de dinheiro: até 30 dias a partir da emissão do cupom fiscal. 3 Entrega Expressa
em até 12h para Grande São Paulo apenas em dias úteis -consulte atendimento do seu CEP no site.

Se você não deseja mais receber nossos comunicados, descadastre-se aqui. Os preços dos produtos podem mudar sem aviso prévio e são válidos até o fim do estoque. Sugestão, comentário ou dúvida sobre a C&A ou produtos e serviços? Fale Conosco por e-mail faleconosco@e.cea.com.br ou telefone, no (11) 3585-2800. Atendemos de segunda a sábado, das 9h às 21h. As fotos são meramente ilustrativas. O prazo para entrega contempla estoque, região, processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do produto. Nosso prazo é contado a partir do dia útil seguinte a sua confirmação de pagamento e dados cadastrais. As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Calculamos seu frete automaticamente, de acordo com a região de entrega do pedido. Os produtos anunciados não incluem o valor do frete. Os descontos em valores de compra não estão ligados a descontos de frete. Para fazer trocas de pedidos, entre em contato com o Fale Conosco ou se informe nas lojas físicas (veja detalhes aqui). A C&A Modas Ltda. fica na Alameda Araguaia, 1222, Alphaville . Barueri . SP Cep: 06455-000. Todas as suas informações pessoais são mantidas em confidencialidade no momento da compra. Veja nossa Política de Privacidade aqui.
Reações:

0 comentários:

Lava jata do gaúcho

Lava jata do gaúcho

Marcadores