Breaking News

AlphaGraphics amplia impressões gratuitas de currículos e CV NA FAIXA funciona até 29 de julho!

 14/07/2016
 
 
 
AlphaGraphics amplia impressões gratuitas de currículos e CV NA FAIXA funciona até 29 de julho!
 
 
 
 
 
   
 Quem ainda está em busca de uma recolocação profissional e precisa de uma força amiga, a AlphaGraphics Brasil tem um aviso importante: a ação CV NA FAIXA ficará no ar até o dia 29 de julho, contemplando a impressão de currículos profissionais sem nenhum custo, com retirada das impressões no dia 1º de agosto nas unidades participantes. Inspirada em iniciativas internacionais e nacionais, entre elas, da própria matriz da empresa nos Estados Unidos, a ação possui um site especial (www.cvnafaixa.com.br) para upload e solicitação de impressão.

A ação contempla a impressão em preto e branco e folha sulfite simples de currículos formatados em até duas páginas. Cada usuário cadastrado no site pode contar com, no máximo, cinco currículos impressos gratuitamente por dia. O CV NA FAIXA conta com a participação de unidades AlphaGraphics, espalhadas por diferentes cidades nacionais: em São Paulo (Bela Vista, CENU/Brooklin, Chácara Santo Antônio, Jardins, Moema e Pinheiros), Brasília, Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Rio de Janeiro (Leblon e Guanabara/Botafogo), São José dos Campos e Vitória.

Além de ser o caminho para cadastro, upload e canal para solicitação de impressão gratuita, o site www.cvnafaixa.com.br também apresenta dicas de como estruturar o currículo e até de postura durante a entrevista de emprego. “Não podemos jogar a toalha! Em tempos de crise, precisamos nos unir e ser solidários. Não temos a pretensão de derrubar os índices de desemprego, mas ficamos orgulhosos de poder evitar que as pessoas, em momento tão delicado, possam economizar com eventuais custos de papel, tinta, impressão etc.”, diz Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics Brasil.

Sobre a AlphaGraphics

A rede AlphaGraphics (www.alphagraphics.com.br) conta com mais de 280 unidades, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias da AlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha. No Brasil há 26 anos e em plena expansão, a rede nacional conta com unidades que atuam com a missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.

O agBook é a divisão de livros sob demanda e publicação gratuita que permite com que escritores editem e publiquem seus livros (ao preço sugerido pelos próprios), sem tiragem mínima. Além da entrega via correios, os clientes também podem retirar os livros nas lojas AlphaGraphics homologadas. Criado a partir das tendências de mobilidade, customização em massa, aplicações na nuvem e personalização de produtos, o agFoto é um aplicativo gratuito onde é possível customizar cartões postais, agendas e cadernos. Voltado para empresas e usuários de smartphones e tablets, permite a criação de produtos individualizados e únicos, usando as fotos dos próprios devices ou de mídias sociais. Para o segmento B2B, o agFoto também oferece a produção em grandes quantidades para eventos ou brindes, além da opção de vale-presentes.


Mais informações sobre a AlphaGraphics para a imprensa:
Alexandre Moreno (alexandre@bansen.com.br), Clean Barros (clean@bansen.com.br)
BANSEN & Associados Comunicação
Tel: (11) 5539-2344
www.bansen.com.br

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço