Polícia investiga caso de mulher encontrada com fio no pescoço
Vítima foi ouvida e polícia tem linha de investigação, mas mistério continua. Mulher foi encontrada inconsciente na própria casa.
A Polícia Civil, por meio da delegacia especializada no atendimento às mulheres, tenta esclarecer o caso da mulher encontrada na manhã de quarta-feira (9) inconsciente e com fio elétrico amarrado no pescoço, dentro da própria casa no bairro Santarenzinho, em Santarém, oeste do Pará. A vítima foi ouvida e a polícia já tem uma linha de investigação, mas o caso continua sendo um mistério.
“Desde ontem estamos empenhados nessa investigação. Já estamos iniciando os procedimentos no sentido de elucidar esse crime. Não podemos entrar em detalhes sobre o caso, em razão de não atrapalhar as investigações”, informou a delegada Andreza Alves.
Audicélia Pinho Evangelista foi encontrada por um homem que ia limpar a piscina da residência onde ela mora com o filho de 6 anos, que também estava no local.
"Ela estava despida da cintura para baixo. A gente não têm informação se houve estupro. Está bem clara a tentativa de homicídio. A pessoa teria levado o tablet dela. A única coisa que ela conseguiu informar foi que essa pessoa queria alguma coisa que ela tinha", informou o cabo João Mota, da Polícia Militar.
Segundo a polícia, a mulher ainda relatou que há algumas semanas a casa dela foi invadida durante a madrugada, onde na ocasião, o carro dela foi incendiado.
Com vários ferimentos, ela estava internada no Hospital Municipal onde fez exames e foi atendida por um psiquiatra. Audicélia recebeu alta ainda na quarta-feira.
O filho de 6 anos, que ficou na casa de uma irmã por parte de pai, foi apresentado pelo Conselho Tutelar no Fórum de Justiça, onde a Vara da Infância e Juventude deve decidir com quem a criança vai ficar até que o caso seja esclarecido.
Fonte: Santarém
Nenhum comentário
Postar um comentário